Stargirl: conheça o elenco da nova série da DC

Minha Série
Imagem de: Stargirl: conheça o elenco da nova série da DC

Mais uma série se juntará ao Universo DC na televisão! Depois de Doom Patrol, que estreou em fevereiro, agora será a vez de Stargirl. A personagem já apareceu em algumas realidades alternativas de séries do DCU, como Legends of Tomorrow e Supergirl, mas dessa vez ganhará seu próprio seriado, com previsão de estreia para agosto deste ano.

Stargirl é o codinome da heroína Courtney Whitmore, criada pelo quadrinista Geoff Johns e inspirada em sua irmã, que faleceu em um acidente de avião. A primeira aparição da personagem nos quadrinhos foi em 1999, sob o nome Star-Spangled Kid, ganhando seu título atual após receber o Bastão Estelar e adquirir novos poderes.

A série será protagonizada pela jovem atriz Brec Bassinger, que contará com um grande elenco de apoio. Confira abaixo quem são os atores escalados para Stargirl:

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28120245863151.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28120245863151.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

  • Brec Bassinger (Courtney Whitmore)
    [/li][/ul]

    A atriz Brec Bassinger tem 19 anos e atua desde que era criança. Seu papéis mais conhecidos são nas séries Bella and The Bulldogs e School of Rock, da Nickelodeon, e All Night, da Hulu.

    • Amy Smart (Barbara Whitmore)
      [/li][/ul]

      Amy Smart interpretará a mãe da protagonista em Stargirl. Apesar de ter uma filmografia extensa desde o meio dos anos 1990, a atriz ficou mais conhecida por seus papéis no filme Efeito Borboleta (2004) e na série Felicity.

      • Luke Wilson (Pat Dugan)
        [/li][/ul]

        Pat Dugan é o novo padrasto de Courtney, de quem ela não é muito fã. Ele será interpretado por Luke Wilson, ator conhecido por filmes como Idiocracia (2006) e Os Excêntricos Tenenbaums (2001), pela franquia Legalmente Loira e pela série That '70s Show.

        • Trae Romano (Mike Dugan)
          [/li][/ul]

          Trae Romano fará Mike, filho de Pat e enteado de Barbara. O ator tem 13 anos de idade e poucos créditos na carreira; além de S?targirl ele estará presente na série Robbie, do canal Comedy Central.

          https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28121040688160.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28121040688160.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

          • Joel McHale (Starman)
            [/li][/ul]

            Joel McHale interpretará Sylvester Pemberton, também conhecido na série como Starman. O ator ficou mundialmente famoso pela série Community e por filmes como Homem-Aranha 2 (2004), Qual seu número? (2011) e Ted (2012).

            • Lou Ferrigno Jr. (Hourman)
              [/li][/ul]

              Lou Ferrigno Jr. viverá o super-herói Hourman, codinome do personagem Rex Tyler. O ator é filho do Hulk original, Lou Ferrigno, e é conhecido por suas participações em séries como S.W.A.T. e9-1-1.

              • Henry Thomas (Doctor Mid-Nite)
                [/li][/ul]

                Henry Thomas estará no papel do médico Charles McNider, também conhecido como o super-herói Doctor Mid-Nite. Ele esteve em filmes como o clássico E.T.: o Extraterrestre (1982), mas ficou mais conhecido por seu papel na série da Netflix, A Maldição da Residência Hill.

                • Brian Stapf (Wildcat)
                  [/li][/ul]

                  Brian Stapf, que é conhecido por suas participações em seriados como The Purge,The Walking Dead eHouse of Cards, interpretará o super-herói Wildcat.

                  https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28121746088168.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28121746088168.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

                  • Meg DeLacy (Cindy Burman)
                    [/li][/ul]

                    Meg DeLacy interpretará a filha do supervilão Dragon King. Ela é famosa por seu papel como Grace Mullen na série The Fosters e por participações em outros seriados, como Zac & Mia e The Disappearing Girl.

                    • Neil Hopkins (Sportsmaster)
                      [/li][/ul]

                      O vilão Sportsmaster, codinome de Lawrence Crock, será vivido por Neil Hopkins. O ator participou de séries como Lost, The Good Wife e Matador.

                      • Nelson Lee (Dragon King)
                        [/li][/ul]

                        Nelson Lee esteve em séries como Ten Days in the Valley, Lethal Weapon e Blade, além de ter um papel no antecipado live action de Mulan (2020). Em Stargirl, ele interpretará o supervilão Dragon King.

                        • Joy Osmanski (Tigress)
                          [/li][/ul]

                          Paula Brooks, também conhecida como a vilã Tigress, será interpretada por Joy Osmanski. A atriz participou de séries como Devious Maids, The Fosters, Santa Clarita Diet e Shameless.

                          Também estão no elenco Neil Jackson (Absentia), Hunter Sansone (S Is for Revenge), Anjelika Washington (Shameless), Yvette Monreal (The Fosters), Christopher James Baker (True Detective) e Jake Austin Walker (Rectify), mas os personagens que interpretarão ainda não foram anunciados.

                          Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.