Mudanças na política afetaram a última temporada de Veep, segundo showrunner

Minha Série
Imagem de: Mudanças na política afetaram a última temporada de Veep, segundo showrunner

É bem difícil que você seja uma pessoa que goste de política, assista a Veep e não tenha pensado, ao ver uma situação protagonizada por algum líder importante nos últimos anos, que poderia ser uma cena da série. Com as mudanças que aconteceram no mundo desde que a produção estreou, em 2012, dificilmente a última temporada não seria afetada. O showrunner do seriado, David Mandel, conta que teve a intenção de aproveitar as alterações na política para atualizar o roteiro do sétimo ano.

Em entrevista à revista [url=https://variety.cohttps://tm.ibxk.com.br/2019/tv/features/veep-final-season-politics-saying-goodbye-selina-interview-1203171710/]Variety[/url], ele disse que nas temporadas anteriores muitas reações à série foram de surpresa com o modo como um político se comporta quando as portas estão fechadas, mas agora elas não existem mais. “Muito da série era frequentemente cometer um erro e depois pagar um preço público por aquilo. Não estou certo de que isso ainda exista”, Mandel explica.

Há, também, alguns momentos dedicados a abordar a personalidade de Selina, a relação dela com a mãe e as descobertas que fez sobre o pai. Mandel acredita que, em alguns momentos, o que ela considera como uma vitória não é realmente uma conquista e há mais coisas a explorar.

Mesmo com o contexto político e alguns momentos dramáticos nas últimas temporadas, Mandel afirma que a coisa mais importante ao terminar Veep foi colocar a comédia em primeiro lugar. “O que podemos fazer com ela que você não esteja esperando e o faça rir? Quando nós lemos em voz alta pela primeira vez entre nós, eu simplesmente sabia que era isso; é difícil explicar o porquê, eu só achei que estava funcionando da forma certa”, completa.

Relacionado: Veep: Selina questiona ser presidente para todos os americanos no trailer da 7ª temporada

A sétima temporada de Veep será mais curta e terá sete episódios. A série estreia no domingo, 31 de março, na HBO.

Este texto foi escrito por Camila Pessoa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.