A Netflix oficiamente renovou a série The Umbrella Academy para sua 2ª temporada. A sequência terá 10 episódios e conta com o retorno de Steve Blackman como showrunner.
Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min também estão confirmados para reprisar seus papéis como os irmãos Hargreeves.
Nossos vídeos em destaque

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics.
A trama conta a história de sete adultos nascidos no exato mesmo momento (em diversos lugares do mundo) que tem habilidades extraordinárias. Ainda bebês, eles foram adotados por um milionário excêntrico que os treinou para serem uma equipe de super-heróis, mas acaba formando uma problemática família disfuncional cheia de segredos.
Outras notícias sobre The Umbrella Academy
- Umbrella Academy: como Ben morreu? Sir Reginald alien? 6 perguntas para a 2ª temporada
- Umbrella Academy: as maiores diferenças entre as HQs e a série da Netflix
- Umbrella Academy: produtor e ator falam sobre o Número 5
- The Umbrella Academy: Mary J. Blige fala sobre sua personagem Cha Cha
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)