Bad Mom’s Moms: nova sequência de Perfeita é a Mãe! contará com atrizes veteranas

Minha Série
Imagem de: Bad Mom’s Moms: nova sequência de Perfeita é a Mãe! contará com atrizes veteranas

A produtora norte-americana STX anunciou na última terça-feira (2), na CinemaCon, que lançará um terceiro filme da franquia Bad Moms (Perfeita é a Mãe!, no Brasil). Intitulado provisoriamente como Bad Mom’s Moms, o longa terá como protagonistas Christine Baranski, Susan Sarandon e Cheryl Hines.

As três retornarão aos papéis que assumiram no segundo filme da franquia, A Bad Moms Christmas, em que interpretaram as mães de Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kristen Bell. Naturalmente, a expectativa é de que essas avós se comportem tão mal quanto as suas filhas.

Durante o anúncio da produção de Bad Mom’s Moms, Adam Fogelson, um dos executivos da STX, elogiou as atrizes que fazem parte do projeto. “É uma aventura inteiramente nova que atrai grandes talentos de todos os tipos”, comentou ele.

No mesmo evento, a STX falou sobre outros projetos: UglyDolls, uma animação; The Gentleman, de Guy Ritchie; 21 Bridges, com Chadwick Boseman; Brahms: The Boy II, com Katie Holmes; Poms, com Diane Keaton; My Spy, com Dave Bautista; Hustlers, com Jennifer Lopez; e uma adaptação de O Jardim Secreto.

Uma franquia de sucesso

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/04/04144859701010.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/04/04144859701010.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A franquia Bad Moms começou com o filme de mesmo nome no verão norte-americano de 2016. O longa fez tanto sucesso – foram US$ 22 milhões de orçamento e US$ 180 milhões de bilheteria – que não demorou nada até a STX anunciar que investiria em continuações.

Em determinado momento, a produtora chegou a comentar que lançaria um spin-off chamado Bad Dads. Alguns rumores também sugeriram que ela produziria umreality show baseado na franquia que seria exibido pela FOX. No entanto, esses planos parecem ter sido deixados de lado.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.