NCIS: Los Angeles terá retorno de personagens de JAG, série-mãe da franquia

Imagem de:  NCIS: Los Angeles terá retorno de personagens de JAG, série-mãe da franquia

Dois personagens de JAG, série-mãe da qual derivou a franquia NCIS, vão retornar em participações especiais no final da 10ª temporada de NCIS: Los Angeles!

O Capitão Harmon Rabb Jr. (interpretado por David James Elliott) e a Tenente-Coronel Sarah “Mac” MacKenzie (papel de Catherine Bell) voltarão às telinhas em episódios a serem exibidos em maio na TV norte-americana.

Elliott será reapresentado primeiro, no dia 12 de maio, enquanto Bell será vista na season finale de 19 de maio pela CBS. A trama do final de temporada de NCIS: Los Angeles envolverá uma ameaça do Estado Islâmico contra porta-aviões americanos.

A série JAG foi exibida entre 1995 e 2005 e gerou, inicialmente, o spin-off NCIS (lançado em 2003). O programa derivado acabou ganhando força e abrindo camiinho para outros spin-offsNCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans.

Apesar de tantos anos de franquia, esta será, curiosamente, a primeira vez que os atores David James Elliott e Catherine Bell vão reprisar seus papéis de JAG em uma das séries NCIS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.