Brooklyn Nine-Nine terá participação especial de Sean Astin, de Stranger Things (fotos)

Minha Série
Imagem de: Brooklyn Nine-Nine terá participação especial de Sean Astin, de Stranger Things (fotos)

Brooklyn Nine-Nine convidou mais um de seus super-fãs famosos para participar da 6ª temporada. Depois de Lin-Manuel Miranda interpretando o irmão de Amy Santiago (Melissa Fumero), teremos o ator Sean Astin (de Stranger Things e da trilogia O Senhor dos Anéis) como um sargento da Unidade de Operações Cyber (ou crimes virtuais).

O episódio em questão, intitulado "Ticking Clocks", vai ao ar no dia 25 de abril e se passará em tempo real, enquanto Jake (Andy Samberg) e os outros detetives tentam rastrear um hacker que está causando caos nos servidores da polícia de Nova York, no que o personagem de Astin vai tentar ajudar a equipe.

Astin foi uma das estrelas que se manifestou publicamente contra o cancelamento da comédia pela FOX – posteriormente resgatada pela NBC. Ele escreveu em seu Twitter na época: "Sobre Brooklyn 99 ser cancelada: eu não quero que seja. Eu amo todas essas pessoas e elas ganharam o direito de ter uma volta de vitória na temporada final, onde eu poderia me preparar emocionalmente. Não os conheço. Não tenho nada a ver com a série. Eu sou apenas um fã que merecia mais”.

Felizmente, o showrunner de Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor, é também um fã do ator. “Trabalhar com Sean Astin foi um sonho meu desde a primeira vez que assisti ao filme Rudy”, disse ele à EW. "Eu sou o que você chamaria de um Astin-head. Quando ele twittou seu apoio a Brooklyn Nine-Nine como membro dos Guardiões do 99, eu fiquei em choque. Estou muito animado por tê-lo no programa. ”

Depois de um hiato de duas semanas, a 6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine retorna com episódios inéditos esta quinta-feira, dia 11 de abril, pela NBC nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Brooklyn Nine-Nine

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.