Pretty Little Liars: The Perfectionists tenta cortar laços com a série original (spoilers)

Minha Série
Imagem de: Pretty Little Liars: The Perfectionists tenta cortar laços com a série original (spoilers)

Alerta! Este texto contém spoilers do 4° episódio de Pretty Little Liars: The Perfectionists, exibido no dia 10 de abril pela Freeform na TV americana.

O 4° episódio de The Perfectionists pode ter sido difícil para os fãs mais devotos de Pretty Little Liars, ainda que tenha dado tração para o início da verdadeira ação na nova série.

Enquanto aconselhava os novos mentirosos a contar seus segredos uns aos outros – para que se livrassem da vantagem de seu novo chantageador, Mason (Noah Grey-Cabey), e formassem um laço –, Alison (Sasha Pieterse) recebeu os papéis do divórcio pedido por Emily (Shay Mitchell).

O momento em que ela assina os documentos e toma uma taça de vinho encerra a maior ponta solta que The Perfectionists precisava amarrar para justificar a presença da veterana. Apesar de óbvio, o acontecimento é grande para o lore de Pretty Little Liars.

Afinal, a existência da série derivada depende de Alison estar em Beacon Heights e um casamento a longa distância seria no mínimo não convincente. Além do mais, uma protagonista solteira permite que o spin-off tenha muito mais liberdade em experimentar com novas tramas.

Em outros acontecimentos...

Seguindo os conselhos de Alison, Caitlin (Sydney Park) e Dylan (Eli Brown) admitem seus malfeitos – ter contado a verdade sobre a origem de Ava para todos e traído Andrew com Nolan, respectivamente. Somente Ava (Sofia Carson) ainda guarda algum segredo do grupo, aparentemente, e continua na mira da investigadora Dana Booker (Klea Scott).

Mona (Janel Parrish) também teve seus momentos. Além de marcar um encontro com seu parceiro/a de xadres online – o que tem toda a cara de cilada –, a hacker novamente viu seu algoritmo ser infiltrado por uma pessoa mudou seus parâmetros e fez com que ele selecionasse apenas Caitlin, Alison e um tal de Ray Hogadorn como suspeitos. Ela termina o episódio procurando pelo homem em sua casa, já que ele é uma espécie de zelador da universidade que sabe muito sobre a família Hotckiss.

Falando nisso, Alison encontra o trailer onde Taylor Hotchkiss (Hayley Erin) se esconde e confirma sua teoria de que ela está viva, mas a garota consegue fugir antes que as duas se confrontem.

The Perfectionists vai ao ar às quartas-feiras no canal americano Freeform. No Brasil, a série terá exibição exclusiva pelo Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

Mais notícias sobre Pretty Little Liars: The Perfectionists

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.