Nickelodeon vai lançar nova animação de Star Trek

Minha Série
Imagem de: Nickelodeon vai lançar nova animação de Star Trek

O CBS All Access e a Nickelodeon estão se unindo para expandir o universo de Star Trek na TV e atingir um público mais jovem.

O serviço de streaming, que já produz e exibe Stark Trek: Discovery nos Estados Unidos, encomendou uma nova animação com personagens do universo de Jornada das Estrelas a ser exibida no canal infanto-juvenil.

Segundo a sinopse oficial, a série animada "seguirá um grupo de adolescentes foras da lei que descobrirão uma nave abandonada da Frota Estelar e a usarão para buscar aventura, significado e salvação".

Nickelodeon vai lançar nova animação de Star Trek (Imagem: Jornada nas Estrelas: A Série Animada)

Os irmãos Kevin e Dan Hageman, responsáveis por Caçadores de Trolls e Ninjago: Masters of Spinjitzu, são os criadores do projeto.

"Star Trek, a Nickelodeon e o estado da animação estão fazendo coisas incrivelmente ambiciosas ultimamente. Não poderíamos estar mais animados para embarcar", disseram os produtores em um comunicado.

Vale lembrar que essa não será a primeira animação da franquia Star Trek, que teve sua primeira versão cartunesca entre 1973 e 1975 com Jornada nas Estrelas: A Série Animada. Originalmente exibida pela NBC, a série agora está disponível na íntegra na Netflix Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.