Atriz de Outlander vai estrelar série de Joss Whedon, diretor de Vingadores

Minha Série
Imagem de: Atriz de Outlander vai estrelar série de Joss Whedon, diretor de Vingadores

O criador das séries Buffy: A Caça-Vampiros e Angel e diretor-roteirista de Vingadores, Vingadores: Era de Ultron eLiga da Justiça está preparando uma nova série, The Nevers. E ela já encontrou a sua protagonista: a atriz norte-irlandesa, Laura Donnelly, conhecida por interpretar Jenny Fraser Murrey em Outlander.

Donnelly construiu sua carreira no teatro, na TV e no cinema britânicos, mas ganhou fama internacional ao participar da série Outlander. Ela já está acostumada a interpretar personagens de época, também em séries como Beoulf e Merlin, e em The Nevers não será diferente.

A série de Joss Whedon contará a história de uma gangue de mulheres vitorianas que possuem habilidades únicas, utilizando-as para enfrentar inimigos e completar uma missão que poderá mudar o mundo. The Nevers é descrita como um drama épico de ficção cientifica.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/24/24202552660324.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/24/24202552660324.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Pip

Laura Donnelly interpretará a personagem Amalia True, a heroína mais impulsiva, irresponsável e emocionalmente instável de sua época. Chegada em uma bebida, ela ameaça tudo o que a recatada sociedade vitoriana representa, mas morreria por aquilo que acredita.

Além de dirigir, Whedon escreverá a série com Jane Espenson (Once Upon a Time) e Doug Petrie (Daredevil/The Defenders), que já trabalharam com ele em Buffy. Os três, com Bernie Caulfield (Big Love/Game of Thrones), também serão produtores executivos.

Segundo Whedon, “Laura Donnelly tem carisma, sabedoria e uma precisão anárquica que não apenas captura Amalia, mas a define”. O criador do seriado ainda complementa: “Ela é poderosa e engraçada — e eu preciso dessas duas qualidades na jornada que vem pela frente”.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/24/24202806315325.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/24/24202806315325.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Marvel Studios

Whedon é conhecido por representar mulheres fortes e complexas em suas produções, como Buffy; Echo, de Dollhouse; Zoe, River, Inara e Kaylee, de Firefly; além, é claro, das super-heroínas Viúva Negra e Mulher-Maravilha. Amalia promete ser uma grande exemplar desse tipo de personagem.

Antes de estrelar como Amalia True, você poderá conferir a performance de Donnelly no filme Tolkien, que ela estrelará ao lado de Nicholas Holt e Lily Collins. O longa que contará os anos formativos do autor de "O Senhor dos Anéis" deve estrear em maio deste ano.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.