Game of Thrones: atriz comenta relação de Brienne e Jaime no episódio 8x04

Minha Série
Imagem de: Game of Thrones: atriz comenta relação de Brienne e Jaime no episódio 8x04

Atenção! Este texto tem spoilers do 4º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones.

Brienne de Tarth mostrou o seu valor como guerreira ao longo das temporadas de Game of Thrones. No entanto, o oitavo ano da série nos apresentou a outro lado dela, um pouco mais vulnerável. E foi sobre isso que a intérprete dela, a atriz Gwendoline Christie, conversou com a Variety em uma entrevista recente.

Na opinião da atriz, a sequência em que Brienne perde a virgindade com Jaime Lannister foi importante para que a personagem mostrasse mais do que conhecíamos dela até então e se comprometesse com a própria felicidade pelo menos uma vez.

Christie também comentou que o momento em que Jaime parte para Porto Real e deixa Brienne para trás foi particularmente emocionante para ela. Essa foi a última cena que a atriz gravou em Belfast, cidade onde são filmadas as sequências de Winterfell e onde tudo começou para ela.

“Foi lá que eu fiz os meus treinamentos de acrobacias e equitação. Também foi onde o meu relacionamento com o personagem de Nikolaj Coster-Waldau começou. Game of Thrones foi uma experiência que mudou a minha vida além de qualquer compreensão e permitiu que eu trabalhasse como atriz”, disse ela.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/08/08170541748267.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/08/08170541748267.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

De acordo com ela, depois do seu último dia no set, os criadores da série, David Benioff e D. B. Weiss, fizeram um discurso recheado de elogios que a fez chorar por mais de 2 horas. Porém, mesmo que esse capítulo da vida de Christie esteja prestes a se encerrar, ele permitirá o início de muitos outros.

“Brienne me fez examinar partes de mim que eu achava que precisavam ser escondidas”, contou. “Eu tinha vergonha de confrontar minha androginia, força e masculinidade. Também pensei mais no que eu sentia sobre o empoderamento feminino, as políticas de gênero e as inconsistências em meu corpo e rosto”.

Quando indagada pela Variety se a mais nova cavaleira dos Sete Reinos seguirá rumo ao sul para se juntar a Jaime, Christie preferiu dar aquela despistada. “É uma série realmente empolgante de se assistir, não é?”, questionou entre risadas.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Mais sobre Game of Thrones:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.