Audiência de sexta: como Agents of SHIELD se saiu na estreia da 6ª temporada

Imagem de: Audiência de sexta: como Agents of SHIELD se saiu na estreia da 6ª temporada

Marvel’s Agents of SHIELD estreou a sua 6ª temporada nessa sexta-feira (10) na TV norte-americana, pegando carona no sucesso de Vingadores: Ultimato nos cinemas.

A season premiere atraiu 2,34 milhões de espectadores nos Estados Unidos, com 0.4 ponto na demo (percentual de público na faixa de 18 a 49 anos).

O resultado coloca a estreia da 6ª temporada de Agents of SHIELD apenas 0.1 ponto abaixo da média da temporada passada. Em seu quinto ano, a série foi exibida uma hora mais tarde nas noites de sexta-feira (tendo Once Upon a Time como seulead-in na grade).

Vale lembrar que Marvel’s Agents of SHIELD já tem a 7ª temporada garantida.

As demais séries na programação de sexta-feira mantiveram seus resultados da semana passada

Confira os números preliminares de audiência dessa sexta-feira, 10 de maio:

8:00

  • FOX: Last Man Standing – 4,67 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CBS: MacGyver – 5,43 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • NBC: The Blacklist – 3,95 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • ABC: Marvel’s Agents of SHIELD – 2,34 milhões de espectadores e 0.4 ponto na demo.
  • CW: Dynasty – 0,45 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

8:30

  • FOX: The Cool Kids – 3,43 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.

9:00

  • CBS: Hawaii Five-0 – 6,64 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • NBC: Dateline – 3,56 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.
  • ABC: 20/20 – 2,68 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.
  • FOX: Proven Innocent – 1,74 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo.
  • CW: Whose Line Is It Anyway? (reprise) – 0,52 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

10:00

  • CBS: Blue Bloods – 8,42 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.