O Mecanismo: 2ª temporada da série nacional estreia na Netflix

Imagem de: O Mecanismo: 2ª temporada da série nacional estreia na Netflix

A 2ª temporada de O Mecanismo já está disponível na Netflix!

Na trama, após as eleições presidenciais, a força-tarefa liderada por Verena prendeu 12 dos 13 principais empreiteiros do Brasil. Nesta temporada ainda falta um, o maior de todos: Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto). Verena (Caroline Abras), Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) permanecem envolvidos em suas investigações, bem como Ruffo (Selton Mello): o policial aposentado ainda está agindo fora da lei e, implacável em sua busca por Ibrahim (Enrique Diaz), cada vez mais afastado de sua esposa Regina (Susana Ribeiro) e da filha Beta (Julia Svaccina).

https://www.youtube.com/embed/h6Brj_TWKps

Onde Assistir: O Mecanismo

Sinopses e fotos dos episódios: 2ª temporada de O Mecanismo

Ruffo consegue informações importantes sobre o décimo terceiro empreiteiro, Ricardo Bretch. Verena e Guilhome se tornam alvo de uma investigação.

O grampo ilegal de Vander dá resultados. Ibrahim começa a enfrentar problemas, e sua ambiciosa mulher comete um erro fatal.

Ruffo visita sua mulher no sítio e tem uma surpresa. Depois, ele faz um acordo com Maria Tereza.

Disciplinado, Bretch começa a trabalhar em um plano e dá instruções a sua mulher. Para encontrar Ibrahim, Ruffo segue outra pista deixada por Luz Maria.

A trilha do cigarro leva Ruffo ao Paraguai. Ao descobrir que Ruffo está sozinho no encalço de Ibrahim, Guilhome sai em sua busca.

Verena se vê à mercê de Ibrahim. Sem conseguir convencer Bretch a falar antes de Ibrahim, Eva pede ajuda a um amigo político.

Tom Carvalho revela a Verena e ao Ministério Público negociações suspeitas envolvendo o ex-presidente Gino. Rigo toma medidas que incendeiam a opinião pública.

É impossível para Rigo ignorar as novas gravações. A perspectiva de Thames assumir a Presidência leva Verena a buscar uma forma de quebrar o silêncio de Bretch.

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/073/547/content_pic.jpg

Assistindo a O Mecanismo? Deixe a sua opinião sobre a 2ª temporada da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.