The Society: série sobre sociedade sem pais estreia na Netflix

Imagem de: The Society: série sobre sociedade sem pais estreia na Netflix

A nova série original The Society já está disponível na Netflix.

The Society acompanha um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um fac-símile de sua cidade, mas sem qualquer vestígio de seus pais. Enquanto tentam descobrir o que aconteceu com eles e como retornar para casa, os jovens devem estabelecer a ordem e formar alianças se quiserem sobreviver. A série é uma versão moderna de "O Senhor das Moscas", de William Golding.

Veja também: Conheça elenco e personagens de The Society, baseada em O Senhor das Moscas

https://www.youtube.com/embed/J4Wt34MTqKs

Onde Assistir: The Society

Fotos e sinopses dos episódios: 1ª temporada de The Society

O passeio da escola de West Ham é interrompido por um deslizamento. Os alunos encontram a cidade completamente vazia quando voltam para casa.

Cassandra e sua turma se preparam para um futuro incerto. Harry e amigos só pensam em farra. Sam e Becca fazem uma descoberta.

Depois dos garotos saquearem as lojas, Cassandra encoraja as garotas a mostrarem sua força. Os alunos planejam um baile. Kelly descobre um segredo de família.

Um evento chocante leva todos ao limite. Com o caos instaurado, os amigos de Allie insistem que ela assuma a liderança. Gordie começa uma investigação.

Um dos alunos faz uma confissão, que acaba em prisão e julgamento. Elle conhece o lado sombrio de Campbell. O vício de Harry fica cada vez mais sério.

Allie interroga Elle sobre Campbell. Com a cidade ansiosa à espera do veredito, Will e Grizz exigem medidas extremas.

Seis meses depois, Harry piora da depressão, Grizz e Sam se aproximam, Gordie levanta uma nova teoria, e Elle coloca um plano em ação.

O jantar de Ação de Graças termina de um jeito assustador, e a Guarda passa dos limites na investigação do ocorrido. Sam fica em dúvida entre Becca e Grizz.

Will abre o coração para Allie. Elle conta um segredo a Helena. Campbell pressiona Harry a concorrer a prefeito. Grizz lidera uma expedição.

Campbell, Lexie e a Guarda planejam um golpe. Kelly percebe algo suspeito em uma foto. Becca entra em trabalho de parto. A expedição volta com novidades.

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/073/568/content_pic.jpg

Começou a assistir a The Society? O que está achando da nova série?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.