The Big Bang Theory: reviravolta em relação a uma semana do episódio final (spoilers)

Imagem de: The Big Bang Theory: reviravolta em relação a uma semana do episódio final (spoilers)

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 12x22 de The Big Bang Theory.

O fim de The Big Bang Theory está próximo – com a transmissão dos dois últimos episódios na próxima quinta-feira, 16 de maio, pela rede americana CBS – mas pelo visto nem todos os personagens terão um “final feliz” tradicional.

No episódio 12x22 “The Maternal Conclusion”, exibido nessa última semana nos Estados Unidos, Raj (com a ajuda de Howard) toma uma importante decisão sobre seu relacionamento com Anu, após considerar o casamento e uma vida em Londres.

Ao tomar conhecimento da oferta de trabalho que Anu recebeu na capital do Reino Unido, Raj revela a intenção de casar e se mudar para Londres, obrigando Howard (sempre sob o comando e a sapiência de Bernadette) a abrir os olhos do amigo.

Em uma cena final no saguão do aeroporto (fazendo graça com o clichê de obras românticas), Howard conversa com Raj sobre Anu não ser exatamente sua alma gêmea, e que ele deveria pensar melhor sobre o que quer para o seu futuro antes de abandonar o emprego, a vida em Los Angeles e os amigos que o amam.

Ao retornar para casa, Raj encerra – simbolicamente, pelo menos – o seu relacionamento com Anu, que parecia ser a pessoa com quem ele terminaria a série. No entanto, como os fãs de The Big Bang Theory também notaram, o casal nunca teve muita química e não parecia destinado a um “final feliz”.

Em entrevista ao site TV Line, o produtor Steve Holland comentou sobre a decisão de terminar a relação a uma semana do final da série: “O relacionamento de Raj e Anu foi uma parte divertida da temporada, mas ela não era perfeita para ele. Anu é diferente e sentimos que ela não é pessoa com quem gostaríamos de ver com Raj. Queremos que Raj tenha esse tipo de romance de conto de fadas com o qual ele sonhou por todos esses anos. E talvez um dia, no futuro, ele ainda tenha isso”.

Isso significa que Raj terminará The Big Bang Theory solteiro? “Nós não sentimos a necessidade de amarrar todos esses personagens em um relacionamento”, explicou o showrunner sobre o que a series finale reserva para Raj. E realmente, não é preciso ser um gênio para entender que casamento não é sinônimo de “final feliz”.

E você, o que está achando da reta final deThe Big Bang Theory?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.