Novas Séries da FOX trazem Kim Cattrall, Jason Biggs e Tom Payne (Upfronts 2019)

Imagem de: Novas Séries da FOX trazem Kim Cattrall, Jason Biggs e Tom Payne (Upfronts 2019)

O canal americano FOX anunciou suas novas séries para a temporada 2019-2020 da TV norte-americana.

A FOX entra em uma nova fase de sua história após a venda da 20th Century Fox Film & Television para a Disney e passa a encomendar a produção de seus programas para outros estúdios.

Rostos conhecidos do grande público, como Kim Cattrall (Sex and the City), Jason Biggs (American Pie) e Tom Payne (The Walking Dead), estarão de volta às telinhas nas novas produções do canal.

Conheça as novas séries encomendadas pela FOX:

Dramas

A série Prodigal Son apresenta o ator Tom Payne no papel do psicólogo criminal Malcolm Bright, que ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes por saber como os assassinos pensam – afinal, seu pai é um deles.

Michael Sheen interpreta o pai de Malcolm, Dr. Martin Whitly, um infame serial killer conhecido como “O Cirurgião”.

Bellamy Young, Lou Diamond Phillips e Halston Sage completam o elenco.

A série Deputy é um drama policial que mistura o espírito de um clássico Western com uma atitude moderna e autêntica.

Quando o xerife do condado de Los Angeles morre, uma regra arcana forjada no Velho Oeste coloca o homem mais improvável no cargo: um policial mais confortável em capturar bandidos do que em lidar com a política. Ele lidera uma equipe qualificada de seres ambiciosos e complicados que não descansam até que a justiça seja cumprida.

O elenco inclui: Stephen Dorff, Yara Martinez, Brian Van Holt, Siena Goines, Bex Taylor-Klaus, Shane Paul McGhie e Mark Moses.

A série Filthy Rich é um drama familiar no qual a riqueza, o poder e a religião colidem, com resultados escandalosamente ensaboados.

Quando o patriarca de uma família muito rica do Sul, famosa por criar uma rede televisiva cristã de grande sucesso, morre em um acidente aéreo, sua esposa e a família ficam surpresos ao saber que ele foi pai de três filhos ilegítimos, todos listados em seu testamento, ameaçando o nome da família e sua fortuna.

Com reviravoltas monumentais, Filthy Rich apresenta um mundo em que todo mundo tem um motivo oculto - e ninguém vai ceder sem uma briga.

No elenco estão: Kim Cattrall, Gerald McRaney, Aubrey Dollar, Corey Cott e Mark L. Young.

A série neXt é um thriller sobre o surgimento de uma inteligência artificial mortal e desonesta que combina ação com uma análise detalhada de como a tecnologia está invadindo nossas vidas e nos transformando de maneiras que ainda não entendemos.

Na trama, um pioneiro do Vale do Silício descobre que uma de suas próprias criações - um poderosa A.I. - pode representar uma catástrofe global e se une a um agente de crime cibernético para combater um vilão diferente de tudo que já vimos - cuja maior arma contra a humanidade é nós mesmos.

No elenco estão: John Slattery, Fernanda Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner, Eve Harlow, Aaron Moten, Gerardo Celasco, Elizabeth Cappucino e Evan Whitten.

A série conta a história de uma família incomum formada por extremos, explorando questões tão importantes quanto a identidade, a conexão humana e o que realmente significa ser uma família.

Uma filha única encontra sua vida de cabeça para baixo quando seu pai revela que, ao longo de sua carreira premiada como médico pioneiro da fertilidade, ele usou seu próprio esperma para conceber mais de cem crianças, incluindo duas novas irmãs.

À medida que essas três jovens mulheres lentamente aceitam a nova realidade, elas tentarão formar um vínculo não tradicional como irmãs, enquanto passam a receber novos irmãos em sua família em rápida expansão.

No elenco estão: Brittany Snow, Megalyn Echikunwoke, Emily Osment, Mustafa Elzein, Mo McRae, Victoria Cartagena e Timothy Hutton.

9-1-1: Lone Star é uma série spin-off de9-1-1 e segue um policial sofisticado de Nova York (interpretado por Rob Lowe) que, junto com seu filho, se muda para Austin, no Texas, e deve tentar salvar aqueles que estão mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas em sua própria vida.

Comédias

Outmatched é uma série de comédia sobre um casal de trabalhadores da região de South Jersey tentando sobreviver e criar quatro filhos – sendo que três deles são, por acaso, são gênios certificados.

No elenco estão: Jason Biggs, Maggie Lawson, Connor Kalopsis, Ashley Boettcher, Jack Stanton, Oakley Bull e Tisha Campbell-Martin.

A série de animação The Great North segue as aventuras do Alasca da família Tobin enquanto o pai solteiro Beef faz o possível para manter suas crianças por perto, especialmente quando os sonhos artísticos de sua única filha Judy a levam para longe do barco de pesca familiar e para o glamoroso mundo do shopping local.

No elenco de dublagem estão: Nick Offerman, Jenny Slate, Megan Mullally, Paul Rust, Aparna Nancherla, Will Forte e Dulcé Sloan.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.