Novas Séries da CBS com Patricia Heaton, Edie Falco, Pauley Perrette, mais (Upfronts 2019)

Imagem de: Novas Séries da CBS com Patricia Heaton, Edie Falco, Pauley Perrette, mais (Upfronts 2019)

A rede CBS anunciou suas novas séries encomendadas para a temporada 2019-2020 da TV norte-americana.

Seguindo o perfil da emissora, novos dramas investigativos e comédias do formato de produção com múltiplas câmeras receberam o sinal verde – trazendo de volta às telinhas nomes famosos e rostos conhecidos do público.

Patricia Heaton (de The Middle) estrela a comédia Carol’s Second Act; Edie Falco (Nurse Jackie) está à frente de Tommy; Julian McMahon (Nip/Tuck) protagoniza o spin-off FBI: Most Wanted; Pauley Perrette (NCIS) faz uma mudança com a comédia Broke; e Billy Gardell (de Mike & Molly) vive outro romântico incorrigível em Bob Hearts Abishola.

Conheça as novas séries encomendadas pela CBS:

Dramas

A série FBI: Most Wanted, derivada de FBI, acompanha o trabalho do departamento encarregado de rastrear e capturar os criminosos notórios da lista dos mais procurados do FBI.

O programa é estrelado por Julian McMahon, Alana de la Garza, Keisha Castle-Hughes, Kellan Lutz, Roxy Sternberg e Nathaniel Arcand.

A série Tommy acompanha uma ex-oficial do alto escalão da Polícia de Nova York que se torna a primeira chefe de polícia de Los Angeles. Ela usa sua honestidade e táticas inflexíveis para lidar com questões sociais, políticas e de segurança nacional que envolvem a aplicação da lei.

No elenco estão: Edie Falco, Michael Chernus, Adelaide Clemens, David Fierro, Russell G. Jones, Olivia Lucy Phillip e Joseph Lyle Taylor.

Evil é uma série de mistério psicológico que examina a relação “ciência versus religião” e as origens do mal.

A série se concentra em uma psicóloga forense cética que se junta a um padre em treinamento e a um carpinteiro para investigar e avaliar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenômenos inexplicáveis.

No elenco estão: Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp.

A série All Rise é um drama que acompanha a vida dedicada, caótica, esperançosa e às vezes absurda de juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um sistema legal imperfeito.

O programa é estrelado por Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho, Marg Helgenberger, J. Alex Brinson, Lindsay Mendez e Ruthie Ann Miles.

Comédias

A série de comédia Broke acompanha o filho de uma rica família, que é cortado pelo seu pai e obrigado a se mudar, junto com a esposa, para a casa de sua irmã - forçando os dois irmãos a se reconectarem.

Broke é estrelada por Jaime Camil, Pauley Perrette, Natasha Leggero, Izzy Diaz e Antonio Corbo.

A série de comédia Bob Hearts Abishola, estrelada por Billy Gardell, acompanha um um homem de negócios de meia-idade de Detroit que, depois de sofrer um ataque cardíaco, se apaixona por sua enfermeira, uma imigrante nigeriana, e decide convencê-la a lhe dar uma chance.

A comédia é estrelada por Billy Gardell, Folake Olowofoyeku, Christine Ebersole, Matt Jones, Maribeth Monroe, Shola Adewusi, Barry Shabaka Henley e Travis Wolfe, Jr.

A série de comédia Carol’s Second Act traz a atriz Patricia Heaton no papel de Carol Chambers.

Depois de criar seus dois filhos e se aposentar da carreira de professora, Carol Chambers embarca em um segundo ato de sua vida: perseguir o sonho de se tornar médica.

Além de Patricia Heaton, Carol’s Second Act conta no elenco com Kyle MacLachlan, Ito Aghayere, Jean-Luc Bilodeau e Sabrina Jalees.

The Unicorn é uma série de comédia sobre um grupo unido de amigos e familiares que ajuda um homem viúvo durante o ano mais difícil da sua vida.

Com a ajuda do grupo, o personagem interpretado por Walton Goggins aprender como lidar com suas filhas e a dar ao romance uma nova chance – descobrindo, para sua surpresa, que ele é uma mercadoria requisitada no mercado.

Completam o elenco de The Unicorn: Rob Corddry, Michaela Watkins, Omar Benson Miller, Maya Lynne Robinson, Ruby Jay e Makenzie Moss.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.