Robin Arryn: ator brasileiro é o “Longbottom de Westeros” em GoT

Imagem de: Robin Arryn: ator brasileiro é o “Longbottom de Westeros” em GoT

Robin Arryn cresceu – o Lorde do Ninho da Águia teve uma rápida aparição na controversa series finale de Game of Thrones, em um momento “piscou-perdeu”, mas que chamou a atenção do público.

Isso porque o ator Lino Facioli (natural de Ribeirão Preto, SP, por sinal) também cresceu – no momento, está com 18 anos – e, aos olhos dos espectadores, foi carinhosamente caracterizado como o “Longbottom de Westeros”.

O nome “Longbottom” é uma referência ao ator Matthew Lewis, que interpretou o personagem Neville Longbottom na saga Harry Potter e surpreendeu a todos ao aparecer sensualíssimo em um ensaio fotográfico.

Robin Arryn cresceu: o personagem em três momentos de Game of Thrones!

Facioli escreveu no Twitter que "definitivamente não esperava que a manhã começaria assim", junto com um link do TV Guide o caracterizando como o “Longbottom de Westeros”. A reportagem inclui diversas reações de internautas sobre a participação de Robin Arryn / Lino Facioli na series finale de GoT.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Definitely didn't expect my morning to start off like this {@@a href="https://twitter.com/hashtag/GOT?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#GOT{@@/a@@}{@@a href="https://t.co/jKxVPZNB5R"@@}https://t.co/jKxVPZNB5R{@@/a@@} via {@@a href="https://twitter.com/TVGuide?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@TVGuide{@@/a@@}{@@/p@@}— Lino Facioli (@Lino_Facioli) {@@a href="https://twitter.com/Lino_Facioli/status/1130406816045785088?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}May 20, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Você se surpreendeu com o “crescido” Robin Arryn / Lino Facioli?

Mais sobre o fim de Game of Thrones: