Sophie Turner sobre petição pelo remake de GoT: “desrespeitoso”

Imagem de: Sophie Turner sobre petição pelo remake de GoT: “desrespeitoso”

A atriz Sophie Turner se juntou aos colegas na crítica à petição exigindo o “remake” da temporada final de Game of Thrones.

Em entrevista aoThe New York Times, após a transmissão do último episódio da série, a intérprete da Rainha do Norte Sansa Stark disse não se surpreender com a reação dos fãs: “As pessoas sempre têm uma ideia na cabeça de como querem que uma série termine, e quando não é de seu agrado, elas começam a falar e a se rebelar”.

Nesse último domingo, a series finale de Game of Thrones bateu recorde de audiência para a HBO, mas dividiu a opinião dos fãs com acontecimentos controversos.

Sobre a petição com mais de 1 milhão de assinaturas, a atriz comentou: “Eu acho desrespeitoso com a equipe, os roteiristas e os cineastas que trabalharam incansavelmente ao longo de 10 anos, e filmando a última temporada por 11 meses”.

“Tantas pessoas trabalharam tanto, tão duramente, e para as pessoas simplesmente rejeitarem porque não é o que elas queriam ver é apenas desrespeitoso”, disse a atriz.

O abaixo-assinado no Change.org tem mais de 1,3 milhão de assinaturas e chama a dupla de realizadores D.B. Weiss e David Benioff de roteiristas incompetentes sem o material de George R. R. Martin.

Mais sobre o fim de Game of Thrones:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.