Elementary estreia temporada final com mudança de país e novos personagens

Imagem de: Elementary estreia temporada final com mudança de país e novos personagens

A série Elementary retorna com sua 7ª e última temporada nesta quinta-feira, 23 de maio, pela TV norte-americana.

Segundo o showrunner Rob Doherty, a trama dos episódios finais começa com um salto temporal de um ano: “Sherlock e Joan estão trabalhando no Reino Unido. Eles encontraram um equivalente britânico para o Capitão Gregson chamado Athelney Jones. Esse nome provavelmente será familiar para as pessoas conhecem o material de origem – nos livros, Athelney Jones era um investigador que trabalhava com Holmes e Watson”.

O produtor entende que a mudança de país é mais tranquila para Sherlock, já que ele é “a personificação de Londres”; mas a nova-iorquina Joan tem uma “curva de aprendizado” na capital britânica.

Sobre o que a 7ª temporada de Elementary reserva para os fãs, o showrunner revelou que “Sherlock e Joan vão conhecer um novo personagem chamado Odin Reichenbach, interpretado por James Frain – que é um ator fantástico e alguém que queríamos no programa há um bom tempo”.

De acordo com o realizador, “o novo personagem é um magnata da tecnologia com bilhões de dólares à disposição, que chega até eles em busca de ajuda em um caso. Eles estão muito felizes em aceitar, já que Odin tem acesso a dados e informações não apenas em Nova York, mas em todo o país e em todo o mundo. Inicialmente, ele parece ser um bom amigo para os dois detetives, mas, como muitos magnatas bilionários da tecnologia, ele é uma pessoa muito complicada. À medida que Sherlock e Joan se aproximam dele, eles percebem que há muito a desvendar sobre o modo como ele exerce seu poder”.

Confira abaixo um vídeo promocional da 7ª temporada de Elementary:

https://youtu.be/yWOhB8JKIB0

Você é fã de Elementary? Como está a sua expectativa para a temporada final da série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.