Hulu vai ganhar série de antologia que mistura drama e criaturas de terror

Minha Série
Imagem de: Hulu vai ganhar série de antologia que mistura drama e criaturas de terror

Depois do sucesso de Castle Rock, o serviço de streaming Hulu confirmou outra série de terror. O nome dela ainda não está confirmado, mas o roteiro será baseado na coleção de contos "North American Lake Monsters", do escritor Nathan Ballingrud.

O elenco ainda não está definido, mas a equipe de produção já ganhou alguns nomes. A produção ficará a cargo do diretor Babak Anvari (Sob a Sombra, Wounds), que também deve comandar ao menos alguns dos episódios, e do produtor Lucan Toh, que trabalhou com Anvari em seus projetos anteriores. O longa-metragem de terror Wounds também é baseado em uma obra de Ballingrud e estreou em janeiro de 2019 no Festival de Sundance.

A série terá oito episódios e será em formato de antologia. O material original traz várias histórias com criaturas como lobisomens, vampiros, anjos caídos, criaturas que vivem em lagos e outros monstros. Porém, em todos os contos há paralelos sobre o encontro com esses personagens e os dramas dos próprios habitantes da cidade em que se passa a trama.

Mary Laws (Preacher) também será produtora executiva. Por enquanto, não há uma previsão de estreia para o projeto, que talvez nem mesmo utilize o nome da obra original.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.