Stephen Amell está disposto a viver Oliver Queen em futuras séries do Arrowverso

Minha Série
Imagem de: Stephen Amell está disposto a viver Oliver Queen em futuras séries do Arrowverso

Se depender de Stephen Amell, o final de Arrow – que se encerra ao fim de 2019 com uma 8ª temporada reduzida – não será a última vez que veremos Oliver Queen.

Durante sua participação no MegaCon 2019, o ator disse para o público presente que, em alguns anos, se fosse convidado a fazer uma aparição em uma das novas séries do Arrowverso, não seria capaz de dizer não.

“Eu devo muito a eles. Então, se daqui a cinco anos estiverem encerrando o programa ‘X’ e perguntassem algo como: ‘sabe o que seria a cereja no topo do sundae? Você poderia voltar?’ O que eu iria dizer? Não?”

O intérprete do Arqueiro Verde ainda completou dizendo que sua volta não aconteceria se fosse uma ideia ou roteiro ruins, mas que estará à disposição dos produtores para o que precisarem.No entanto, o retorno de Oliver Queen e Stephen Amell parece improvável [SPOILERS NA SEQUÊNCIA].

Como revelado na season finale da 7ª temporada de Arrow, Oliver morrerá durante a "Crise das Infinitas Terras" – que será retratada no crossover desse ano com as séries Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e a novata Batwoman.

Claro que, tratando-se do universo fantástico da DC na TV, tudo é possível. E você, o que achou da possibilidade do retorno de Stephen Amell como o Arrow? Gostaria que o ator continuasse no Arrowverso ou já chegou a hora de se despedir definitivamente? Deixe sua opinião nos comentários.

Mais novidades sobre as séries do Arrowverso

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.