The 100: Eliza Taylor comenta suposta morte e nova personagem (spoilers)

Minha Série
Imagem de: The 100: Eliza Taylor comenta suposta morte e nova personagem (spoilers)

Se você está em dia com a 5ª temporada de The 100 (e se não estiver, CORRA, porque este texto está repleto de SPOILERS dos últimos episódios), já deve saber que Clarke teve sua mente apagada e seu corpo tomado pela “jovem centenária” Josephine.

Veja também: The 100: segredo macabro do Sanctum é revelado no episódio 6x04 [recap]

Mas a série realmente matou sua protagonista? O TV Guide entrevistou a intérprete da protagonista (e agora também da vilã) Eliza Taylor e confirmou que “neste ponto, Clarke está – para todas as intenções e propósitos – morta”. Agora, se ela pode voltar, é uma outra questão.

Segundo a atriz, a grande problematização de “Clarke realmente se foi para sempre?” é apenas parte da nova trama, que também envolve Josephine tentando convencer Bellamy, Madi e o resto da Spacekru de que nada mudou.

“Foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, porque eu tive que interpretar Clarke bem o suficiente para convencer os amigos de Clarke de que era ela, mas não tão bem o suficiente para que pudesse levantar um pouco de suspeita”, explicou Taylor, que interpreta a jovem líder desde o episódio piloto de The 100.

Falando em suspeita, como visto no episódio “The Gospel of Josephine”, Bellamy (personagem de Bob Morley) foi o primeiro a desmascarar a impostora – o que não acabou muito bem para ele. No entanto, Eliza Taylor não acha que o rapaz corra riscos no momento.

“Acho que podemos ficar preocupados com Bellamy, mas Josephine está mais interessada em brincar com ele do que em machucá-lo. Usá-lo para sua vantagem.”

Quando questionada sobre a diferença entre a protagonista de The 100 e a vilanesca nova personagem, a atriz diz ter se divertido com a mudança brusca de direção.

“Josephine é diferente de Clarke em quase todos os aspectos, além da parte que as duas são incrivelmente inteligentes e estudiosas. Josephine é uma sociopata, eu diria. Clarke é incrivelmente compassiva e se importa com os outros. Então, para mim, pessoalmente, interpretar alguém que é tão manipuladora e enganadora foi realmente uma delícia”, comemorou.

Se Clarke realmente se foi, ou quando ela vai voltar, é uma pergunta que somente a série irá nos responder. Lembrando que a 5ª temporada de The 100 está sendo exibida pela emissora CW nos Estados Unidos e pelo canal Warner no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.