The Batman: Robert Pattinson e Nicholas Hoult estariam fazendo audições para viver o herói

Minha Série
Imagem de: The Batman: Robert Pattinson e Nicholas Hoult estariam fazendo audições para viver o herói

E a novela da escolha do protagonista de The Batman continua! Segundo reportes do The Wrap e do site Heroic Hollywood, a Warner Bros. estaria submetendo Robert Pattinson e Nicholas Hoult a testes de câmera, vestuário e leituras de roteiro para decidir qual dos dois atores ficará com o papel de Bruce Wayne no filme do diretor Matt Reeves.

Outra informação relatada pelo repórter Umberto Gonzalez é que a produção começa no primeiro trimestre de 2020.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}BATMAN UPDATE: Robert Pattinson & Nicholas Hoult are screen testing for the role. I suspect they're screen testing in the Batsuit because Wardrobe Department will need full wardrobe test. Additionally, the film will now start production in Q1 2020.🦇 {@@a href="https://t.co/eekafrqomL"@@}pic.twitter.com/eekafrqomL{@@/a@@}{@@/p@@}— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) {@@a href="https://twitter.com/elmayimbe/status/1134150262816354309?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}30 de maio de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Anteriormente, o estúdio já havia declarado que faria audições do tipo com Pattinson para se certificar de que ele era a escolha certa para o papel antes de assinar o contrato oficialmente.

A novidade fica por conta da possibilidade de Hoult (conhecido por seus papeis em blockbusters como a nova franquia X-Men e Mad Max: Estrada da Fúria) ainda estar na disputa para viver o Homem-Morcego.

Notícias relacionadas:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.