As melhores séries originais HBO

Minha Série
Imagem de: As melhores séries originais HBO

As assinaturas da HBO devem ter aumentado consideravelmente com a 8ª e última temporada de Game of Thrones, agora com o fim da série vários desses assinantes devem abandoná-la. Mas não só de Starks, Lannisters e Targaryens vive o canal, preparamos uma lista com algumas das melhores séries originais para que você não precise correr atrás de cancelar a sua assinatura tão cedo e possa a aproveitar tudo o que a HBO tem para oferecer.

The Wire

A primeira série de 1h produzida pela HBO, Oz conta a história da Oswald State Correctional Facility, uma prisão fictícia de segurança máxima. Lá, na Emerald City, uma unidade experimental da prisão que buscar reabilitar os condenados ao invés de, simplesmente, puní-los, podemos acompanhar a dinâmica dos presos em suas variadas facções.

Oz foi criada por Tom Fontana e estreou em 1997 no canal e sua 6ª e última temporada foi transmitida em 2003. A série divide os críticos, enquanto alguns gostam muito do drama e do humor sarcástico, outros a consideram excessivamente violenta e deprimente.

Insecure

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/31/31140300106283.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/31/31140300106283.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Issa (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orji) são duas melhores amigas que se conhecem desde os tempos da faculdade. Agora, chegando nos 30, as duas dividem experiências sobre as dificuldades de serem mulheres negras, tanto em relacionamentos, quanto no trabalho, em ambientes corporativos.

Inspirada na web-série Awkward Black Girl, de Rae, Insecure foi criada por ela e Larry Wilmroe. A série tem três temporadas, bastante aclamadas pela crítica, e foi renovada para uma 4ª. Rae já foi indicada a dois Golden Globes e um Emmy por sua atuação e a série recebeu um Peabody Award.

The Young Pope

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/31/31140308919284.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/31/31140308919284.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Lenny Belardo (Jude Law), então Arcebispo de Nova York é eleito o novo papa, e assume o nome Pio XIII. Jovem, charmoso e cheio de mistérios, ele tem pouco interesse em se aproximar das massas de fiéis ou dos outros cardeais, preferindo a companhia de sua confidente Irmã Mary (Diane Keaton), uma freira americana que mora na Cidade do Vaticano.

Criada pelo diretor italiano Paolo Sorrentino, The Young Pope é uma parceira francesa, espanhola e italiana. É uma minissérie de 10 episódios que recebeu 2 indicações aos prêmios Emmy. Uma nova minissérie, The New Pope, será lançada esse ano pela HBO, trazendo de volta Law e com a adição de John Malkovich.

Você costuma assistir as séries da HBO? Qual é a sua favorita?

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.