Vida: série sobre irmãs latinas é renovada para 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Vida: série sobre irmãs latinas é renovada para 3ª temporada

O canal americano Starz anunciou a renovação de sua série Vida para a 3ª temporada, poucos dias depois da estreia do segundo ano nos Estados Unidos.

Em Vida, as atrizes Melissa Barrera e Mishel Prada interpretam duas irmãs de descendência latina que precisam aprender a conviver novamente juntas após herdarem de sua mãe um bar na cidade de Los Angeles.

O drama, criado por Tanya Saracho, tem conquistado um forte apoio da crítica, especialmente pela representatividade latina nas telas: “É uma raridade, hoje em dia, ter uma série na televisão que receba este nível de elogios da crítica por duas temporadas consecutivas e ainda provocar um debate cultural da maneira como Vida vem recebendo”, disse o COO da Starz, Jeffrey Hirsch.

Vida é renovada para 3ª temporada pela Starz.

Toda a 2ª temporada de Vida foi disponibilizada pelo Starz app e Starz OnDemand nos Estados Unidos. Os episódios também serão exibidos regularmente aos domingos pelo canal americano.

Você está acompanhando Vida? Qual é a sua opinião sobre o programa? Gostou de saber da renovação e do apoio da crítica? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.