Little Fires Everywhere: nova série do Hulu tem elenco cheio de estrelas

Minha Série
Imagem de: Little Fires Everywhere: nova série do Hulu tem elenco cheio de estrelas

O Hulu aos poucos está formando um elenco de estrelas para sua nova mais nova série dramática. Little Fires Everywhere é baseada no best-seller de Celeste Ng ("Pequenos incêndios por toda parte", no Brasil) e será produzida e estrelada por Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Kerry Washington (Scandal).

Mais recentemente, foi revelado que Joshua Jackson (The Affair, Fringe) será Bill Richardson, marido de Elena (papel de Witherspoon) e patriarca da aparentemente perfeita família Richardson, cuja vida se entrelaça a de uma dupla enigmática de mãe e filha que aparecem na pequena cidade onde vivem.

[img size='630' alt='Kerry Washington, Joshua Jackson e Reese Whiterspoon']/uploads/editor_pictures/000/074/741/content_pic.jpg[/img]

O livro Little Fires Everywhere narra as consequências na comunidade suburbana de Ohio, quando uma mãe solteira se muda para o local e explode uma batalha de custódia por um bebê chinês-americano.

Além de Jackson, Paul Yen também foi anunciado no elenco. O ator de Magnum P.I. e Young Sheldon vai ser um personagem recorrente chamado Scott. Ele é descrito como "sexy, mas trapaceiro e antiético", e é o gerente do restaurante chinês onde Mia (personagem de Kerry Washington) trabalha, mas não consegue esconder sua atração por ela.

Little Fires Everywhere recebeu uma encomenda de 8 episódios do serviço de streaming americano. Mas ainda não tem uma data de estreia divulgada pelo Hulu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.