The Vampire Diaries: Nina Dobrev e Paul Wesley não se davam bem no início da série

Minha Série
Imagem de: The Vampire Diaries: Nina Dobrev e Paul Wesley não se davam bem no início da série

Se a primeira temporada de The Vampire Diaries ficou marcada pelo romance entre Stefan Salvatore e Elena Gilbert, na vida real as coisas eram muito diferentes.

Durante uma participação no podcast “Directionally Challenged” (apresentada pelas ex colegas de elenco Candice King e Kayla Ewell), Nina Dobrev revelou que ela e o ator Paul Wesley não se davam bem no início das gravações da série.

“Eu respeitava Paul Wesley, mas eu não gostava de Paul Wesley. Lembro-me de todos virem até mim depois que a série foi ao ar e perguntarem: ‘Você e Paul estão namorando na vida real?’, porque todos achavam que tínhamos uma química tão boa. Percebo agora que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, e nos desprezávamos tanto que era lido como amor. Nós realmente não nos dávamos bem pelos primeiros cinco meses de filmagens”, confessou a atriz.

Paul Wesleu e Nina Dobrev em cena da primeira temporada de The Vampire Diaries (Imagem: Divulgação/CW)

Dobrev ainda relatou como, ainda durante as gravações do episódio piloto de The Vampire Diaries, Wesley foi até ela e disse que “em dez anos, quando o programa já tiver acabado. Você vai sentir a minha falta. Vai sentir falta dos velhos tempos e nós dois vamos apreciar um ao outro”. Segundo a atriz, ele não poderia estar mais certo.

“Acabamos conseguindo chegar a um lugar bom e deu tudo certo, mas, entre todos, acho que provavelmente eu o vejo mais e saio mais com ele agora. Nós somos provavelmente os mais próximos, nós saímos muito e somos realmente bons amigos e eu amo a esposa dele. É tão engraçado o quanto mudou porque nunca pensei que ele seria um dos meus melhores amigos”, completou.

The Vampire Diaries durou 8 temporadas. Paul Wesley estrelou todas elas, mas Nina Dobrev se despediu da série ao fim da 6ª temporada, retornando para uma breve participação no series finale.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.