Monstro do Pântano: DC Universe emite declaração oficial sobre o cancelamento

Minha Série
Imagem de: Monstro do Pântano: DC Universe emite declaração oficial sobre o cancelamento

O DC Universe publicou um comunicado oficial sobre o cancelamento polêmico e prematuro de Monstro do Pântano (Swamp Thing). O serviço de streaming reafirmou que todos os 10 episódios da 1ª temporada continuam a ser exibidos semanalmente, mesmo a série não tendo sido renovada para uma 2ª temporada.

No entanto, a maior dúvida dos fãs não foi respondida: por que Monstro do Pântano foi cancelada após apenas um episódio ter ido ao ar?

"Nós apreciamos as perguntas sobre 'por que', mas infelizmente não estamos em posição de responder neste momento", foi a única posição do DC Universe, que também não respondeu diretamente os rumores de que sua existência estaria sendo repensada pela WarnerMedia.

"O DC Universe continua a desenvolver novos programas, novas temporadas, novas histórias, mais disponibilidade e mais plataformas. Temos muitos planos interessantes para nossos outros shows e esperamos compartilhar mais nos próximos meses", reassegurou o comunicado.

Monstro do Pântano é a terceira série live-action do DC Universe, que tem apenas 10 meses desde seu lançamento. Das outras, somente Titans recebeu uma encomenda para a 2ª temporada, já Patrulha do Destino aguarda para descobrir seu destino. Enquanto isso, a novata Stargirl está atualmente em produção.

Leia também: DC Universe: cancelamento de Monstro do Pântano seria indício de crise no streaming

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.