Cloak and Dagger: showrunner comenta final da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Cloak and Dagger: showrunner comenta final da 2ª temporada

Atenção! O texto a seguir relata os acontecimentos do final da 2ª temporada de Marvel's Cloak and Dagger (Manto e Adaga).

Sim, Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Joseph) conseguiram derrotar Andre (Brooklyn McLinn) e salvar a população de New Orleans ao confrontar seus próprios demônios no final da 2ª temporada de Cloak & Dagger (Manto e Adaga). Porém o único assunto de que queremos tratar é: Eles deram as mãos!

“Você pode mergulhar fundo nisso o máximo que quiser”, relata o showrunner Joe Pokaski. “O que eu e os roteiristas queríamos era criar um murmurinho para instigar os fãs. É muito surpreendente trabalhar em um show durante 20 episódios e perceber que dar as mãos é o fato que mais empolga as pessoas, especialmente hoje em dia. O melhor que posso dizer é que essa é uma porta que se abre sobre uma dúvida que muitos espectadores possuíam”. O grande momento aconteceu nos minutos finais do episódio, quando Tandy e Tyrone estavam saindo da cidade em um ônibus, em busca de vidas que precisam ser salvas.

“A 3ª temporada de Cloak & Dagger será focada em Tandy e Tyrone correndo atrás de confusão, ao invés de esperar os problemas baterem na porta,” relata Pokaski, deixando claro que haverá uma próxima temporada, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.

Apesar de o criador reconhecer que os problemas pessoais dos personagens irão continuar, Tyrone ainda estará experienciando a vida como um jovem negro nos Estados Unidos, o que não será fácil, o objetivo da 2ª temporada era de que os protagonistas encarassem seus medos e tudo que os deixavam inseguros para seguir em frente.

E você, shipou os protagonistas? Conta pra gente!

Este texto foi escrito por Alan Emmerich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.