Titans: foto dos bastidores revela visual do Superboy

Minha Série
Imagem de: Titans: foto dos bastidores revela visual do Superboy

Habemus Superboy! A 2ª temporada de Titãs (Titans) está atualmente em produção fechada, mas fotos do set surgiram na internet e podemos ver como será o visual de Connor Kent (vulgo Superboy), personagem do novato Joshua Orpin.

Um usuário do Twitter publicou a foto de um visitante do set ao lado de Orpin, que ostentava o figurino clássico do jovem herói: jeans e uma camiseta preta com o logo do Superman.

Vale lembrar que o personagem foi introduzido na cena pós créditos da 1ª temporada de Titans, quando o vemos escapar de um laboratório ao lado do seu cão, Krypto – também já confirmado na série.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}First image of Joshua Orpin as Superboy on the set of Titans! {@@a href="https://t.co/lHB6HKfLmc"@@}pic.twitter.com/lHB6HKfLmc{@@/a@@}{@@/p@@}— Thomas Polito (@thomas_polito) {@@a href="https://twitter.com/thomas_polito/status/1141010106240442368?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}18 de junho de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Outras novidades no elenco da série do DC Universe são os já anunciados Drew Van Acker (como o Aqualad), Natalie Gumede (como Mercy Graves), Joshua Orpin (como o Superboy), Iain Glen (Bruce Wayne), Esai Morales (Slade Wilson/Deathstroke), Chelsea T. Zhang (Rose Wilson/Ravager) e Chella Man (Joseph Wilson).

A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento no serviço de streaming americano, mas a Netflix já confirmou que continuará a exibir a série dos Jovens Titãs no Brasil.

Mais novidades sobre Titãs

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.