Chicago P.D.: despedidas de personagens no final da 6ª temporada

Minha Série
Imagem de: Chicago P.D.: despedidas de personagens no final da 6ª temporada

Atenção! O texto a seguir detalha os acontecimentos do final da 6ª temporada de Chicago P.D..

Após o encerramento do ano mais recente de Chicago P.D., é provável que dois personagens tenham saído da série, o que indica que uma nova liderança pode estar a caminho. Adam Ruzek assume a investigação sobre o incidente no início da temporada e Antonio Dawson se encontra em uma encruzilhada no episódio final.

A Unidade de Inteligência quer que Ruzek altere sua declaração original e desista de Antonio e Voight, mas ele se recusa a fazê-lo. Enquanto isso, Antonio procura um contato para tentar sujar o detetive da IAD. Infelizmente, tudo o que ele consegue é descobrir que a filha do seu rival está se prostituindo, informação que não se sente confortável em usar. Considerando o quanto está disposto a protegê-lo, Antonio não pode deixar de perguntar o motivo, especialmente porque eles não gostam muito um do outro.

Ruzek explica que ele só tinha uma escolha que o deixaria permanecer fiel a si mesmo — e essa escolha o coloca sob custódia no fim do episódio. Enquanto Ruzek está sendo reservado, Antonio senta em seu carro e toma uma pílula que muitos acharam não se tratar apenas de um analgésico. No que diz respeito ao personagem, fica a impressão de que o fim de sua história poderia ter sido mais bem desenvolvido.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/17/17010540239127.jpg" alt="

Enquanto isso, Voight fala a Halstead que verá Kelton, que ganhou a eleição para prefeito, então ele ameaçadoramente diz que a unidade um dia será dele e que deveria "fazer do jeito certo". Halstead parece desconcertado com isso enquanto relata a conversa para Upton, que lembra que o dia de avaliação de Kelton está chegando. No entanto, isso não acontecerá em breve para a unidade, argumenta Halstead. Mais cedo, ele havia dito a ela que, se as coisas não dessem certo com o plano de parar Kelton, ele a seguiria para qualquer departamento para o qual ela se mudasse. "É difícil encontrar um bom parceiro", acrescenta. Upton afirma que: "Você vai se esquecer de mim", e Halstead claramente quer responder algo, mas não consegue encontrar as palavras.

Quanto a Kelton, ele é morto a tiros em sua casa quando Voight vai embora em seu carro, então parece que Halstead poderá ter o controle da unidade mais cedo do que esperava.

Este texto foi escrito por Leonardo da Vinci Figueiredo da Cunha via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.