Max Landis é acusado de abuso sexual por 8 mulheres

Minha Série
Imagem de: Max Landis é acusado de abuso sexual por 8 mulheres

Max Landis, roteirista de Bright, Poder Sem Limites e Dirk Gently's Holistic Detective Agency, está sendo acusado de abuso sexual por várias mulheres.

Landis já tinha sido acusado de abuso em 2017. Nessa terça-feira (18), o site [url=https://www.thedailybeast.cohttps://tm.ibxk.com.br/max-landis-8-women-accuse-hollywood-filmmaker-of-emotional-and-sexual-abuse-were-not-people-to-him]Daily Beast[/url] publicou um longo artigo que traz acusações de 8 mulheres, referentes aos seus relacionamentos abusivos com Landis. Os relatos falam sobre abusos sexuais, torturas mentais e até uma suposta ameaça de morte.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/18/18215553934247.jpg" alt="

Max Landis, roteirista de Bright, acusado de abuso sexual.

O texto começa com relatos de Ani Baker, atriz, roteirista e ex-namorada de Max Landis, que declara "Vou falar algumas informações sobre ele, porque a experiência com essa pessoa é realmente destrutiva, com muita dor e um trabalho emocional que você não precisa gastar a sua preciosa energia”.

Os relatos apresentados no site Daily Beast, são de mulheres que tiveram seus nomes mudados, para proteger suas identidades. “Ele continuou a violar meus limites até mesmo depois do nosso relacionamento, e se tudo isso ainda parece um cenário de linhas borradas, deixe-me assegurar que ele me segurou e me estuprou enquanto eu dizia 'não' várias vezes”, contou “Julie”.

A vítima contou ainda que Max sentia-se excitado sexualmente quando ela chorava e, com o passar do tempo, ele provocava brigas, gritando e a humilhando para que ela chorasse e assim pudesse ter relações sexuais com ela. Todos as experiências relatadas no artigo original, são carregadas de peso emocional e dos traumas vividos pelas vítimas. “Ele me sufocou até eu que desmaiasse e depois fez coisas degradantes que eu não consigo escrever”.

Outras mulheres começaram a relatar suas experiências com Landis. Primeiro a atriz Whitney Moore contou nas suas redes sociais que passou por “coisas horríveis e desumanas” com o roteirista. Em seguida, a desenvolvedora de jogos Zoe Quinn também se manifestou, criticando Max. “Às vezes os homens que cometem agressão sexual são roteiristas talentosos. Outras vezes, eles são Max Landis".

Max Landis, em 2017, durante a divulgação do seu filme Bright, foi acusado pela atriz e youtuber Anna Akana, que disse: “[o filme Bright] escrito por um psicopata que abusa sexualmente e agride mulheres, certo? Legal”.

Até o momento, o Departamento de Polícia de Los Angeles, disse que ainda não recebeu nenhuma queixa sobre Max Landis.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.