Salma Hayek e Owen Wilson vão estrelar novo filme da Amazon

Minha Série
Imagem de: Salma Hayek e Owen Wilson vão estrelar novo filme da Amazon

A atriz Selma Hayek (Frida) se junta à Owen Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums) no mais novo drama de ficção científica lançado pela Amazon Studios.

No filme Bliss, Wilson interpreta Greg, um homem recém-divorciado que está com a vida caindo aos pedaços. Então, ele conhece a personagem de Hayek, Isabel, uma encantadora mulher que vive na rua e está convencida de que o mundo em que vivemos é, na verdade, uma simulação. Ela acredita que as pessoas vivem em uma simulação feia, suja e dura e que dentro existe um mundo “real” de Bliss, que é bonito, pacífico e feliz. No início, Greg está resistente em acreditar, mas eventualmente ele descobre que pode haver uma verdade na inusitada teoria da conspiração de Isabel.

Bliss será dirigido e roteirizado por Mike Cahill (A Outra Terra). A produção será de responsabilidade de James D. Stern, ao lado de Lucas Smith na produção executiva.

A atriz e produtora Salma Hayek, indicada ao Oscar de melhor atriz por viver Frida Kahlo em Frida, será estrela na comédia da Paramount Limited Partners, que será lançada em janeiro nos EUA.

Owen Wilson recentemente estrelou em Extraordinário, ao lado de Julia Roberts e Jacob Tremblay, e já foi indicado ao Oscar de melhor roteiro ao lado de Wes Anderson por “Os Excêntricos Tenenbaums”.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.