Russell Crowe comprou cabeça de dinossauro de Leonardo DiCaprio

Minha Série
Imagem de: Russell Crowe comprou cabeça de dinossauro de Leonardo DiCaprio

Quase todo mundo tem alguma história engraçada ou curiosa que envolve bebida alcoólica, e com os famosos não é diferente. Entretanto, as histórias deles podem ser muito mais malucas!

Em entrevista à rádio Sirius, o ator Russell Crowe revelou que já comprou uma cabeça de dinossauro do Leonardo DiCaprio por cerca de 35 mil dólares. Outro nível, não é mesmo?

"Eu comprei para os meus filhos e, você sabe, teve muita vodka envolvida na transação, que aconteceu na casa do Leonardo", dividiu o astro de Gladiador. "Foi ele que começou a conversa, falando 'Eu tenho essa cabeça de dinossauro, mas tem outra que está à venda que eu realmente quero, então estou tentando vender essa' e eu disse 'Quanto você quer por ela?', e ele disse 'Me dê apenas o valor pelo qual eu paguei por ela' e acho que foram 30 ou 35 mil dólares", relembra o ator.

A compra, na verdade, foi por uma boa razão no fim das contas. Crowe disse que que ele adquiriu a cabeça de dinossauro em 2009 ou 2008, uma época em que os filhos dele, especialmente o mais velho, estavam fascinados com dinossauros. Fofo, né?

Leilão

O ator vendeu a cabeça em 2018, por meio da Sotheby’s Austrália como parte de um leilão bem inusitado com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar seu divórcio. O nome do leilão, aliás, era autoexplicativo: “Russell Crowe: a Arte do Divórcio”.

Apesar de Crowe ter dito não se lembrar do tipo de dinossauro a qual o crânio pertencia, a casa de leilões afirmou que se trata de um Mosassauro, um dinossauro que prevalecia há aproximadamente 65 milhões de anos, durante o período Cretáceo Superior.

Outros itens oferecidos no leilão do ator incluem uma tira de atleta do filme A Luta pela Esperança, patins de gelo que Crowe usou na comédia Esquentando o Alasca e até mesmo uma carruagem romana em perfeito funcionamento do clássico Gladiador.

Senhor dos Anéis

Na mesma entrevista, Crowe falou também sobre ter recusado a excelente oferta que recebeu para o papel de Aragorn em O Senhor dos Anéis. A produção do filme ofereceu para ele 10% dos lucros do filme e Howard Stern, que entrevistou o ator, estimou que isso representa cerca de 100 milhões de dólares!

Se você está se perguntando como alguém em sã consciência recusaria essa bolada, Crowe explicou o motivo. “Eu acredito que Peter Jackson não me queria no filme. Acho que ele foi convencido pela produção a falar comigo porque nesse momento todo mundo me queria em todos os filmes”, afirma. “Eu tive a impressão de que ele queria outra pessoa para o papel, e ele deveria poder contratar quem ele realmente queria”, completa o ator.

Carreira

Atualmente, Russel Crowe estrela na minissérie do Showtime The Loudest Voice como o ex-diretor da Fox News Roger Ailes. O programa estreia no dia 30 de junho nos EUA. Ele e DiCaprio atuaram juntos em dois filmes: Rápida e Mortal, de 1995, e Rede de Mentiras, de 2008.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.