Demi Moore, astro de The Originals e mais no elenco estelar de Brave New World

Minha Série
Imagem de: Demi Moore, astro de The Originals e mais no elenco estelar de Brave New World

A série Brave New World, adaptação da USA Network do livro clássico de Aldous Huxley, "Admirável Mundo Novo", está formando um elenco invejável de estrelas.

As últimas adições foram Demi Moore, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa; Killjoys), Sen Mitsuji, Nina Sosanya (Killing Eve), Kylie Bunbury (Olhos que Condenam) e Joseph Morgan (The Vampire Diaries; The Originals).

Eles se se juntam aos protagonistas Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), Harry Lloyd (Counterpart; Game of Thrones) e Jessica Brown Findlay (Downton Abbey), que já haviam sido anunciados.

Demi Moore, Alden Ehrenreich e Joseph Morgan

Moore interpretará Linda, mãe do personagem de Ehrenreich, conhecido como John, O Selvagem. Descrita como "batalhadora com uma vida difícil", ela criou o filho fora do confinamento do "Novo Mundo".

Em Brave New World, a humanidade atingiu uma utopia futurista em Nova Londres, onde a sociedade conquistou paz e equilíbrio após a proibição do dinheiro, da família, da monogamia, da privacidade e da própria história.

Hannah John-Kamen, Sen Mitsuji e Kylie Bunbury

A série narrará a trajetória do casal Bernard Marx (Lloyd) e Lenina Crowne (Brown Findlay), cuja vida se resume a regras sociais rígidas, um remédio para nunca ficarem tristes e uma cultura de prazer instantâneo e constante.

Curiosos para conhecer o mundo fora de sua sociedade, os dois se aventuram em Terras Selvagens quando se veem em meio a uma violenta rebelião. Bernard e Lenina são resgatados por John, O Selvagem, que os leva de volta a Nova Londres. Entretanto, sua chegada ameaça transformar a suposta utopia na pior das distopias.

Nina Sosanya, Harry Lloyd e Jessica Brown Findlay

A série baseada em "Admirável Mundo Novo" ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.