Astros de Shadowhunters e Criminal Minds entram para elenco da sequência de Penny Dreadful

Minha Série
Imagem de: Astros de Shadowhunters e Criminal Minds entram para elenco da sequência de Penny Dreadful

Vários rostos e nomes conhecidos do público foram anunciados no elenco de Penny Dreadful: City Of Angels. Entre eles, os galãs Dominic Sherwood (Shadowhunters) e Adam Rodriguez (Criminal Minds), recentemente livres de seus contratos com o final de suas séries anteriores.

Completam a lista de novidades: Ethan Peck (Star Trek: Discovery), Michael Gladis (Mad Men), Lorenza Izzo (Aftershock) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron).

O spin-off de Penny Dreadful vem sendo descrito como “um descendente espiritual” da série original e se passará na Los Angeles dos anos 30, uma época e lugar fortemente influenciados pela cultura México-americana, e com grandes tensões sociais. A série acompanha a investigação do Detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) de um terrível assassinato que choca a cidade.

Dominic Sherwood (Shadowhunters), Adam Rodriguez (Criminal Minds) e Ethan Peck (Star Trek: Discovery)

Dominic Sherwood será Kurt, o motorista e guarda-costas de Richard Gross (papel de Kretschmann). O personagem é descrito como tendo "uma profundidade inesperada e uma origem surpreendente".

Adam Rodriguez vive o filho mais velho da família Vega, Raul. Um líder sindical e defensor de sua comunidade.

Ethan Peck será Herman Ackermann, o segundo no comando da Federação Alemã-Americana, que criará tensão com seu discurso agressivo e carisma pessoal.

Michael Gladis (Mad Men), Lorenza Izzo (Aftershock) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron)

Michael Gladis viverá o vereador Charlton Townsend, um político ambicioso e inescrupuloso. Lorenza Izzo viverá Santa Muerte, ou o Anjo da Morte. Irmã da entidade demoníaca Magda (papel de Nathalie Dormer). Por fim, Thomas Kretschmann será Richard Goss, um aristocrata alemão misterioso com planos para o futuro de Los Angeles.

Eles se juntam aos anteriormentes anunciados no elenco: Daniel Zovatto (Here and Now), Natalie Dormer (Game Of Thrones), Nathan Lane (Modern Family, American Crime Story), Jessica Garza (The Purge, Six) e Johnathan Nieves (New Amsterdam).

Veja também: Penny Dreadful: Rory Kinnear retornará para a sequência

A produção de Penny Dreadful: City of Angels tem início ainda em 2019, mas o canal Showtime não fez nenhum anúncio oficial quanto a data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.