The L Word: Generation Q escala novos personagens LGBTQIA

Minha Série
Imagem de: The L Word: Generation Q escala novos personagens LGBTQIA

Foram anunciados quatro novos nomes para The L Word: Generation Q que se juntarão ao elenco original. A série produzida pelo Showtime dá sequência ao drama lésbico estrelado por Jennifer Beals, Leisha Hailey e Katherine Moenning e será filmada durante o verão norte-americano.

Arienne Mandi (Baja), Leo Sheng (Adam), Jacqueline Toboni (Easy) e Rosanny Zayas (Orange Is The New Black) interpretarão os novos personagens da série, que continuará a mostrar experiências de amor, sexo, decepções e sucesso na cidade de Los Angeles.

Dani Nùñez (Mandi) trabalha com relações públicas, é uma mulher poderosa e calculista e sua ambição é testada apenas pela sua consciência. Micah Lee (Sheng) é um professor adjunto sincero e de fala mansa que será forçado a confrontar seu medo da vulnerabilidade. Sarah Finley (Toboni) é uma assistente charmosa, mas sem foco, que entra em conflito consigo mesma para conciliar sua orientação sexual e sua religião. Sophie Suarez (Kayas) é uma produtora de TV que protege seu coração e é rápida em colocar as necessidades das outras pessoas antes das suas.

Mandi apareceu em Hawaii Five-0, NCIS e NCIS: Los Angeles e foi o protagonista do filme independente Baja. Sheng foi visto recentemente no filme Adam, dirigido por Rhys Ernst. Toboni é uma das estrelas de Easy, série original da Netflix, e conhecida por Grimm.

Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni e Rosanny Zayas são escalados para The L Word: Generation Q

The L Word: Generation Q voltará com as estrelas e produtoras-executivas da série original: Beals, Moening e Heiley. A roteirista e produtora-executiva Marja-Lewis Ryan (6 Balloons) se juntou à criadora de The L Word, Ilene Chaiken, que voltará também como produtora-executiva.

Os novos personagens aparecerão misturados a Bette (Beals), Alice (Hailey) e Shane (Moening). "Ter a chance de escrever como a vida delas será em 10 anos tem certo elemento de fan fiction que eu terei que cumprir — e os outros escritores também", afirmou Ryan.

The L Word: Generation Q terá seu lançamento em alguns meses, durante o outono estadunidense.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.