Pearson: Jessica receberá visita de outros personagens de Suits? Criador responde

Minha Série
Imagem de: Pearson: Jessica receberá visita de outros personagens de Suits? Criador responde

Suits está chegando ao fim, mas os fãs de Harvey, Donna e cia ao menos podem continuar no universo dos advogados acompanhando Pearson, o spin-off que segue Jessica (personagem de Gina Torres) até sua nova carreira em Chicago.

Mas será que ela é a única que fará essa mudança? Com o fim da 9ª (e última) temporada de Suits, outros personagens podem vir a aparecer em Pearson?

Aaron Korsh, o homem por trás de ambas as produções, explicou em entrevista ao TVLine que não vê nenhum dos protagonistas de Suits como parte do elenco regular da série derivada. “É um tom diferente, é um mundo diferente, eu não vejo acontecer”, explicou. No entanto, o produtor deixa claro que isso pode mudar ao longo do tempo.

Harvey Specter e Jessica Pearson em Suits (Fonte: USA Network/Divulgação)

“Há cenários em que eu poderia ver isso acontecer, mas eu prefiro pensar que [essas participações especiais] seriam somente para um episódio ou um arco narrativo. Mas você nunca sabe. Se eles apareceram para um episódio ou um arco, e se encaixarem muito bem, então é possível. Tudo é possível”, disse Korsh, deixando em aberto sua resposta.

Vale lembrar que a 1ª temporada de Pearson e a temporada final de Suits estreiam no mesmo dia, 17 de julho, pelo canal USA Network na TV americana.

Veja também: Suits: Patrick J. Adams, o Mike, retornará na reta final da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.