Shannon Kook, de The 100, fala sobre seu personagem na série

Minha Série
Imagem de: Shannon Kook, de The 100, fala sobre seu personagem na série

Os últimos acontecimentos de The 100 mudaram os objetivos dos sobreviventes na série. Agora que Bellamy (Bob Morley) sabe que os Primes não apagaram a mente de Clarke (Eliza Taylor), a missão passa a ter outro foco. Além de salvar a protagonista, derrubar o regime inimigo se tornou o principal propósito.

Com isso, quem pode se destacar na trama do seriado é Jordan Green. O personagem, interpretado por Shannon Kook, exerce o papel de bússola moral do grupo. Dessa maneira, ele vem ajudando os membros do seu time a serem pessoas melhores e se afastarem das tendências sombrias.

O guia moral de The 100

Em recente entrevista ao site americano TV Guide, Kook comentou a atual função de Green em The 100, assim como sua visão em relação aos outros personagens da série de ficção pós-apocalíptica.

"Acredito que ele enxerga todo mundo pelo que é internamente. Jordan entrou na história para lembrar a todos da humanidade que está dentro de cada um. Ele consegue observar isso e está tentando nutrir o que há de melhor dentro das pessoas", comentou o ator.

"Ele sabe tudo sobre eles, pois acompanhou suas jornadas com uma visão externa. Embora tenha visto alguns comportamentos e tenha ficado desapontado, ele ainda sabe quem eles são por dentro", disse Kook, reforçando o contexto de bússola moral do seu personagem.

A missão extra de Jordan

São exatamente essas características de "bom moço" do personagem que deverão ser colocadas à prova nos próximos episódios de The 100, já que logo o grupo de sobreviventes precisará enfrentar os Primes e, assim, resgatar Clarke.

Além do mais, Jordan pode ter um objetivo extra, que é salvar sua paixão, Delilah (Ashleigh LaThrop). A personagem foi sequestrada e teve sua memória apagada pelo grupo inimigo, e ele acredita que os métodos de imortalidade dos Primes podem trazer de volta as lembranças da moça.

"Penso que Jordan vai querer salvar Clarke e Delilah", comentou Kook. "Antes disso, ele nunca foi ferido; porém, desta vez, ele ficou devastado, não apenas por estar apaixonado mas também por ver ela ser sequestrada e ter a memória apagada. Ele também perdeu os pais recentemente, então será interessante ver como ele vai lidar com tudo isso".

Entretanto, os fãs de The 100 já sabem que a série nem sempre promove finais felizes para os seus personagens. Muito menos para os casais. Portanto, teremos que aguardar os próximos episódios para saber o futuro do personagem.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.