Uma Noite de Crime: conheça o elenco da 2ª temporada de The Purge

Minha Série
Imagem de: Uma Noite de Crime: conheça o elenco da 2ª temporada de The Purge

Depois de confirmada a segunda temporada de The Purge pela USA Network, é hora de conhecer os quatro novos personagens fixos que foram escalados para a série.

Resultado de uma parceria entre a Blumhouse e a UCP, a produção é baseada na franquia de filmes Uma Noite de Crimes (ou 12 Horas para Sobreviver) já famosa do estúdio. Após dominar os cinemas com terror de baixo orçamento (Sobrenatural, Fragmentado, ), a Blumhouse começou a expandir seu legado para a televisão.

O enredo de The Purge é situado em uma realidade muito próxima à nossa, porém com algumas alterações: a América do Norte é governada por um partido político totalitário que instaurou que uma vez por ano, durante 12 horas, todos os crimes são permitidos (inclusive assassinatos) e não serão submetidos a condenações.

A primeira temporada acompanhou alguns personagens que moram em uma pequena cidade tentando sobreviver ao "dia do expurgo", dentre eles Lila Stanton (Lili Simmons), Jenna Betancourt (Hannah Anderson), Joe (Lee Tergesen), Miguel Guerrero (Gabriel Chavarria), Jane Barbour (Amanda Warren) e Rick Betancourt (Colin Woodell).

Segundo o site [url=https://deadline.cohttps://tm.ibxk.com.br/2019/06/the-purge-derek-luke-max-martini-paola-nunez-joel-allen-series-regulars-season-2-1202635957/]Deadline[/url], a nova temporada contará com quatro novos personagens. Derek Luke (Capitão América e 13 Reasons Why) no papel de Marcus Moore, um homem com uma vida aparentemente perfeita que tem tudo destruído quando um assassino invade sua casa durante a noite do expurgo. Max Martini (The Order e Cinquenta Tons de Liberdade) será Ryan Grant, que a cada ano se prepara para um grande assalto com um grupo de pessoas. Paola Nuñez (Bad Boys For Life) interpretará Esme Carmona, uma funcionária de alto nível do centro de vigilância da NFFA que dedicou sua vida a identificar digitalmente infratores da lei. Por fim, Joel Allen (Never Goin’ Back) será Ben, um garoto de classe média que tem sua vida completamente transformada depois de sair para o dia do expurgo pela primeira vez.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/26/26152142530259.jpg" alt="

A primeira temporada de The Purge é exibida no Brasil pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. Ainda não há data de estreia para a segunda temporada da série.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.