Lucifer: criadora diz que Netflix não vai reverter decisão de encerrar a série

Minha Série
Imagem de: Lucifer: criadora diz que Netflix não vai reverter decisão de encerrar a série

A Netflix anunciou que Lucifer terá uma 5ª e última temporada para encerrar a história do diabo galã de Los Angeles, mas muitos fãs ainda não estão satisfeitos com o fim da série.

Para acalmar os ânimos dos mais mobilizados – que já começavam novos movimentos e petições pela renovação de Lucifer, afinal essa estratégia parece ter funcionado da primeira vez – , a showrunner Ildy Modrovich publicou um texto no Twitter explicando o contexto da decisão da Netflix e da produtora WarnerBros.

Primeiramente, a produtora deixa claro aos “Lucifans” que “uma luta não mudaria as coisas agora”, reforçando que não existe a possiblidade de Lucifer ganhar uma 6ª temporada.

Ela também defende os parceiros dizendo que houve “tremendo cuidado e consideração na tomada dessa decisão” e que motivo do anúncio simultâneo da renovação para a 5ª temporada e de que ela seria a última foi uma demonstração de respeito aos fãs e equipe.

“É porque sabemos o quão apaixonados e devotos são nossos fãs (e nós!) que quiseram dar tempo a vocês (e a nós!) o tempo necessário para processar as notícias. E, por isso, somos incrivelmente gratos”, escreveu Modrovich.

Ela ainda ressalta sua gratidão pela Netflix ter dado sobrevida a Lucifer ao resgatar a série após o cancelamento pela FOX. A showrunner já havia dito anteriormente que os fãs podem ficar tranquilos, pois verão um final apropriado para Lucifer, Chloe e cia.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}A message of love for our {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Lucifans?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Lucifans{@@/a@@} 🥰😈?? from me... {@@a href="https://twitter.com/Henderson_Joe?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@Henderson_Joe{@@/a@@} all the {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Lucifer?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Lucifer{@@/a@@} writers and our beautiful cast... {@@a href="https://twitter.com/tomellis17?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@tomellis17{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/LaurenGerman?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@LaurenGerman{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/LesleyAnnBrandt?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@LesleyAnnBrandt{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/RachaelEHarris?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@RachaelEHarris{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/kevinmalejandro?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@kevinmalejandro{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/dbwofficial?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@dbwofficial{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/Aimee_Garcia?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@Aimee_Garcia{@@/a@@} and {@@a href="https://twitter.com/ScarMestevez?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@ScarMestevez{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/8aXb6yfJ7c"@@}pic.twitter.com/8aXb6yfJ7c{@@/a@@}{@@/p@@}— Ildy Modrovich (@Ildymojo) {@@a href="https://twitter.com/Ildymojo/status/1144021724138053638?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}26 de junho de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.