Liam Hemsworth irá protagonizar nova série de ação

Minha Série
Imagem de: Liam Hemsworth irá protagonizar nova série de ação

O astro de Jogos Vorazes Liam Hemsworth irá estrelar uma nova série, ainda sem título e sem data de estreia, no Quibi, um novo serviço de streaming que será lançado em abril de 2020.

Na série, Hemsworth será Dodge Maynard, um homem que precisa cuidar de sua mulher grávida antes que uma doença terminal tire sua vida. Para isso, ele aceita uma proposta para participar de um jogo mortal no qual ele será a caça, não o caçador. A minissérie pretende explorar os limites que uma pessoa iria para proteger a própria vida e a família.

O projeto está sendo escrito por Nick Santora, de Prison Break, e será dirigido por Phil Abraham. Ambos também serão produtores executivos.

O que é o streaming Quibi?

Quibi é uma plataforma criada pelos antigos executivos da Disney e da DreamWorks Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman. O streaming já tem vários nomes de peso confirmados: After Dark, de Steven Spielberg, será uma série de horror que só poderá ser assistida depois do anoitecer e antes do amanhecer; outros parceiros incluem Guillermo del Toro, Anna Kendrick, Antoine Fuqua, Sam Raimi, Doug Liman, Laurence Fishburne e Catherine Hardwick.

A plataforma também encomendou programas com a presença de Tyra Banks, Chrissy Teigen, Don Cheadle e Idris Elba. Quibi irá apresentar ainda um remake de Punk’d, da MTV, que era estrelada por Ashton Kutcher.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.