Juliette Lewis estará na 2ª temporada da série de antologia Sacred Lies

Minha Série
Imagem de: Juliette Lewis estará na 2ª temporada da série de antologia Sacred Lies

A atriz indicada ao Oscar Juliette Lewis, estará no elenco da 2ª temporada da série de antologia Sacred Lies: The Singing Bones.

Juliette e a novata Jordan Alexander terão papéis regulares na série. Outros nomes confirmados no programa, em papéis recorrentes, são: Kimiko Glenn (Homem-Aranha: No Aranhaverso, Orange Is The New Black) , Kristin Bauer (Once Upon a Time, True Blood), a cantora indicada ao Grammy Antonique Smith (Luke Cage), Siobhan Williams (Deadly Class), Emily Alyn Lind (Code Black) e Odiseas Georgiadis (Trinkets).

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/29/29002042728161.jpg" alt="

Juliette Lewis entra para o elenco de Sacred Lies: The Singing Bones. (Fonte: Amy Sussman/AP)

A 2ª temporada terá um elenco totalmente novo e também uma história nova, inspirada em “The Singing Bones”, dos irmãos Grimm e em casos de assassinatos reais.

Sacred Lies: The Singing Bones contará a história de Elsie (Jordan Alexander), que, após ter sido abandonada quando criança, procura a família que nunca conheceu. A busca a leva até seu pai, Peter (Kwanten), um preso que pode ser culpado por mais crimes do que aqueles pelos quais cumpre pena.

Juliette Lewis será Harper, uma operadora de telemarketing que se torna detetive ao desenvolver um obsessivo hobby de procurar vítimas não identificadas de assassinatos. Kristin Bauer será Shannon, a mãe adotiva de Elsie.

A 1ª temporada de Sacred Lies está disponível no Facebook Watch.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.