Quatro Casamentos e um Funeral: Nathalie Emmanuel estrela trailer da minissérie do Hulu

Minha Série
Imagem de: Quatro Casamentos e um Funeral: Nathalie Emmanuel estrela trailer da minissérie do Hulu

O Hulu divulgou o primeiro trailer oficial de Four Weddings and a Funeral, série da comediante Mindy Kaling (The Mindy Project) baseada no filme Quatro Casamentos e um Funeral (1994).

A comédia romântica é centrada em Maya (Nathalie Emmanuel, de Game of Thrones), uma jovem diretora de comunicações em Nova York que viaja a Londres para um casamento e reencontra seu grupo de amigos da faculdade. Porém, depois que uma revelação bombástica no altar bagunça suas vidas, eles devem resistir a um tumultuado ano de romance e desgosto. "Relacionamentos são forjados e quebrados, escândalos políticos expostos, a vida social de Londres satirizada, casos de amor inflamados e apagados e, claro, há quatro casamentos... e um funeral".

Confira o trailer e cartaz oficial de Quatro Casamentos e um Funeral abaixo.

https://www.youtube.com/embed/604JeF9RNu8

Completam o elenco da minissérie: Brandon Mychal Smith (You’re the Worst), Zoe Boyle (Frontier), Jennie Jacques (Vikings), Harish Patel (Run Fatboy Run) e Guz Khan (Finding Fatima). se juntam a Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse (Mindy Project) e John Reynolds.

Quatro Casamentos e um Funeral teve sua estreia agendada para o dia 31 de julho. Os 10 episódios encomendados pelo Hulu serão disponibilizados semanalmente pela plataforma de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.