Agents of SHIELD: Enoch e muita tensão no episódio 6x07 (recap)

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD: Enoch e muita tensão no episódio 6x07 (recap)

Após acompanharmos o capítulo anterior centrado em Fitz e Simmons, o episódio 6x07 de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. segue Enoch, que comete um erro após ter roubado com sucesso um teletransportador Chronicom para retirar os cientistas da espaçonave onde eles estavam sendo mantidos em cativeiro. O único problema é que Enoch se esqueceu de mudar as configurações e, em vez de virem para a Terra, eles foram parar em Kitson. E, antes mesmo que eles conseguissem reprogramar o teletransporte, um homem misterioso aperta alguns botões e aparece de repente.

Agora, Enoch precisa criar uma estratégia para escapar de Kitson sem serem notados. Antes, porém, funcionários do Sr. Kitson aparecem, e o administrador do cassino não está nada feliz com o retorno do grupo ao local. Ele quer enviar Enoch para um dos bordéis do planeta e, enquanto isso, amarra Fitz e Simmons em uma máquina semelhante à roleta russa, mas com guilhotinas. A dupla, junto com outro homem, precisa segurar manualmente uma corrente que é a única coisa que impede que as lâminas caiam em seus pescoços.

De repente, surge uma mulher ruiva que se esgueira atrás do Sr. Kitson, com uma faca afiada apontada para as costas dele, e exige que ele os liberte em troca de uma recompensa. Então, sem titubear, Sr. Kitson consegue chocar eletricamente o outro homem que estava preso à engenhoca e faz com que ele seja enforcado e o jogo acabe. Em segurança, Fitz e Simmons se reúnem com Enoch e, felizmente, a mulher ruiva quer ir para a Terra também, assim como eles. Aliás, foi exatamente esse o motivo de ela ter salvado o trio: buscar algo que foi roubado dela e levado para a Terra.

Falando em Terra, por aqui há muitas reuniões acontecendo na SHIELD. Daisy está de volta e fica cara a cara com Sarge, o que a deixa claramente nervosa; além disso, encontra Deke. Ele se enfurece com Mack ao saber que ela foi para o espaço encontrar o outro eu de Fitz.

Mack, ao ser alertado sobre novas emergências, manda May e Yo-Yo para saquearem dois novos anfitriões do Shrike que apareceram em Iowa. Porém, os anfitriões começam a surtar e a manifestar espinhos em seus corpos. Em troca de uma promessa de liberdade para a sua equipe, Sarge releva que o frio enfraquece os Shrikes. Por sorte, o avião está bem alto na atmosfera, e May abre uma porta traseira e consegue salvar Yo-Yo de ser morto. Mesmo assim, ainda é cedo demais para comemorar. Sarge alerta que “há mais de onde esses vieram”, e Daisy questiona o que eles deveriam fazer, mas Mack não tem uma resposta para isso.

E, agora que Fitz e Simmons estão se preparando para voltar para a Terra, Enoch decide se despedir porque já cumpriu suas missões: salvou a Terra (pelo menos por enquanto), e Fitz voltará para casa. Agora, Enoch precisa ajudar seu próprio povo a encontrar um novo lar.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.