Slutty Teenage Bounty Hunters: Netflix anuncia elenco da nova série

Minha Série
Imagem de: Slutty Teenage Bounty Hunters: Netflix anuncia elenco da nova série

A Netflix anunciou o elenco de Slutty Teenage Bounty Hunters. A série conta a história de duas irmãs gêmeas de 16 anos, Starling (Maddie Phillips) e Blair Wesley (Anjelica Bette Fellini). Depois de fazerem negócios com um caçador de recompensas, as meninas mergulham em um mundo de bandidos e violência, ao mesmo tempo que se aventuram em histórias de amor e sexo.

Phillips trabalhou recentemente em Van Helsing e Supernatural; jáFelline, em The French Dispach e The Gifted. Kadeem Hardison (A Different World) e Virginia Williams (Fuller House, Charmed) também participarão de Slutty Teenage Bounty Hunters em papéis coadjuvantes: Hardison interpretará o caçador de recompensas Bowser Simmons, e Williams será Debbie Wesley.

“Essa série é realmente sobre duas mulheres tentando viver suas vidas segundo as próprias regras. Mal podemos esperar até que o mundo conheça Sterling e Blair”, contou Kathleen Jordan (American Princess), criadora da série, para oDeadline.

Jejin Kohan (Orange is the New Black) será produtora executiva da série e revelou que “depois de passáramos os últimos sete anos na prisão, estávamos prontos para nos libertar e nos divertirmos um pouco. Kathleen forneceu um mundo em que estávamos muito ansiosos para entrar e explorar”.

Slutty Teenage Bounty Hunters será filmada em Atlanta, e os trabalhos devem ser iniciados entre julho e outubro deste ano. A escolha da cidade foi realizada meses antes de o estado da Geórgia aprovar uma rigorosa lei que restringe o aborto, intitulada 'heartbeat bill' (ou 'projeto batimentos cardíacos'). Segundo o Deadline, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, foi o primeiro executivo de Hollywood a se posicionar contra a aprovação do projeto de lei, dizendo que a empresa de streaming “irá repensar o investimento na Geórgia” caso a lei entre em atividade.

Enquanto as gravações estiverem ocorrendo na cidade de Atlanta, os produtores farão doações para o The Autonomy Fund, um grupo que reúne diversas organizações não governamentais que trabalham para oferecer serviços de saúde para todas as mulheres.

“Temos muitas mulheres trabalhando em produções na Geórgia, cujos direitos serão severamente restringidos por essa lei”, disse Sarandos. “É por isso que vamos trabalhar com a ACLU (Centro de Direitos Reprodutivos) e outras organizações para lutar no tribunal. Como a legislação ainda não foi implementada, continuaremos as filmagens no local, além de apoiar parceiros e artista que tomem partido e se juntem à luta. Se ela entrar em vigor, repensaremos todo o nosso investimento na Geórgia.”

Robert Sudduth (On My Block, American Princess) será showrunner e produtor executivo ao lado de Jordan, Kohan, Hermann e Blake McCormick (Mad Men, True Detective). Jesse Peretz (Girls) irá dirigir o episódio piloto de Slutty Teenage Bounty Hunters.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.