Scream: Paris Jackson, o rapper Tyga e mais estrelas no novo trailer da 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Scream: Paris Jackson, o rapper Tyga e mais estrelas no novo trailer da 3ª temporada

Ghostface e Scream estão de volta! E o mais novo trailer da 3ª temporada conta com a participação especial de Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, que também estrela um vídeo adaptando uma das cenas clássicas da trilogia de terror dos cinemas.

Após um hiato de quase três anos, a série baseada na franquia Pânico retorna com novos episódios no dia 8 de julho. A nova temporada, batizada Scream: Ressurection, é ambientada em Atlanta e acompanha o protagonista Deion, uma estrela do time de futebol americano no ensino médio, cujo passado trágico volta para assombrá-lo, ameaçando seus planos para o futuro e a vida de seus amigos.

No elenco cheio de estrelas ainda estão: Mary J. Blige (The Umbrella Academy), RJ Cyler (Black Lightning), Keke Palmer (Scream Queens), Tyler Posey (Teen Wolf), C.J. Wallace (Notorious), o rapper Tyga e Giullian Yao Gioiello (Iron Fist).

https://www.youtube.com/embed/guqN72nWCRQ

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=6rb_4z55fX0

Paris Jackson em cena da 3ª temporada de Scream (Fonte: VH1/Divulgação)

Diferente dos anos anteriores, a 3ª temporada de Scream será exibida pelo canal VH1 nos Estados Unidos. Os seis episódios serão exibidos em pares ao longo de três dias consecutivos. O programa foi originalmente transmitido pela MTV entre 2015 e 2016.

Veja também: 3ª temporada de Scream, da franquia Pânico, finalmente ganha data de estreia e trailer

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.