Astro do Disney Channel, Cameron Boyce morre aos 20 anos de idade

Minha Série
Imagem de: Astro do Disney Channel, Cameron Boyce morre aos 20 anos de idade

Cameron Boyce, mais conhecido por seus papéis na trilogia dos filmes de Descendentes e pela série Jessie, morreu na madrugada do dia 7 de julho.

O jovem astro do Disney Channel tinha apenas 20 anos e, segundo um comunicado oficial de sua família, faleceu dormindo, devido à uma convulsão resultante de “uma condição médica preexistente, a qual vinha tratando”.

A família de Boyce ainda pediu privacidade em um momento de tanta dor e completou dizendo que “Sem dúvidas, o mundo perdeu uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito vai viver através da compaixão e bondade de todos aqueles que o conheciam”.

Cameron Boyce começou sua carreira cedo, com apenas 8 anos. Ainda na infância chegou a participar de filmes como Gente Grande e Controle Absoluto, mas foi como um dos talentos da Disney que se destacou.

Além das cinco temporadas no elenco principal de Jessie (entre 2011-2015), onde interpretava Luke Ross, o ator fez diversas participações nas outras séries do canal. Atualmente, ele brilhava como Carlos, filho da vilã Cruella de Vil, nos longas da trilogia Descendentes. e estava anunciado no elenco de Mrs. Fletcher, nova comédia da HBO ainda inédita.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.