The 100: Henry Ian Cusick, o Kane, confirma saída da série

Minha Série
Imagem de: The 100: Henry Ian Cusick, o Kane, confirma saída da série

Após seis temporadas, um membro do elenco original de The 100 se despediu da série. Henry Ian Cusick, intérprete de Marcus Kane desde o episódio piloto, fez sua última participação em “What You Take With You”, 9° episódio da 6ª temporada.

“Tudo tem seu fim e este foi o de Kane. Obrigado a @JRothenbergTV e toda a equipe, elenco, roteiristas e diretores de The 100, mas especialmente obrigado a vocês apoiadores de #kabby e #kane. Sua paixão e apoio ao longo dos anos tem sido incrível e eu amo vocês por isso! Que nós encontremos novamente”, escreveu o ator em suas redes sociais.

Henry Ian Cusick e Paige Turco em The 100 (Fonte: CW/Divulgação)

No entanto, vale apontar que esse não é tecnicamente o fim de Kane, já que – como os fãs devem se lembrar – ele não morre, mas sim sua consciência é transferida para outro corpo. O personagem segue em The 100 com um novo rosto, mas Cusick retornou no último episódio para filmar a despedida emocionante entre Kane (ou seu antigo rosto) e Abby (personagem de Paige Turco).

Para os fãs do ator, vale lembrar que Henry Ian Cusick já tem uma nova série. Ele foi anunciado recentemente no elenco da 4ª temporada de MacGyver, da CBS.

Mais sobre The 100
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.