Firefly Lane: Katherine Heigl será protagonista de nova série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Firefly Lane: Katherine Heigl será protagonista de nova série da Netflix

Com o fim de Suits se aproximando, Katherine Heigl já tem uma nova série. A atriz irá protagonizar Firefly Lane, adaptação da Netflix para o livro de mesmo nome da autora Kristin Hannah.

O drama irá acompanhar a amizade de duas mulheres ao longo de quatro décadas. Heigl vai interpretar Tully, uma jornalista e apresentadora de talk-show bem-sucedida. Descrita como “uma força da natureza: magnética, ambiciosa e extremamente leal”, ela carrega traumas da infância e uma solidão que só é aplacada por sua melhor amiga Kate, “com quem compartilha um laço inabalável”.

Firefly Lane: Katherine Heigl será protagonista de nova série da Netflix

Firefly Lane teve uma encomenda inicial de 10 episódios e não tem previsão de estreia na Netflix. Maggie Friedman será a showrunner e coprodutora da série ao lado de Heigl, Stephanie Germain e Lee Rose.

Essa será a terceira tentativa de Katherine Heigl como protagonista de uma produção própria. Apesar de ter feito parte do elenco principal de Grey’s Anatomy e das últimas duas temporadas de Suits, a atriz não obteve sucesso com os dramas Doubt e State of Affairs, ambos cancelados após apenas uma temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.